Garotas de programa recebem assistência da EVG Night

Ações aconteceram em todo o Brasil. Veja

No último domingo (22), o EVG Night realizou ações em todo o Brasil, prestando assistência social e espiritual a prostitutas e garotos de programa.

O que aconteceu:

  • 1,5 mil pessoas foram atendidas, em 52 cidades brasileiras.
  • Voluntários entregaram cestas básicas, refeições, kits de higiene pessoal, exemplares da Bíblia e livros da fé.
  • As ações acontecem uma vez por mês para “levar a Palavra de Deus às garotas de programas, que são rejeitadas pela sociedade. Por isso, enfrentam diversas dificuldades físicas e emocionais. Quando chegamos nas casas onde elas moram, nos deparamos com pessoas sedentas, que estão à procura de algo que possam lhes trazer alívio contínuo e não momentâneo”, fala o responsável do grupo, Pastor Filipe Santos.

O resultado:

De acordo com o Pastor, é notória a transformação no semblante dessas mulheres quando ouvem a Palavra de Deus. “O rosto, que antes demonstrava desconfiança e dor, mostra confiança, alívio e paz. Elas têm de volta a certeza que terão a oportunidade de escrever uma nova história, pois tudo é possível através da fé”, acrescenta.

Depoimentos:

“O café da tarde que recebemos é um momento muito especial, a presença dessas pessoas nos traz esperança de dias melhores. Me sinto maravilhosamente bem, pois mesmo sendo trans, nunca fui discriminada. A mensagem que eles trouxeram foi muito confortante”, diz F.S., de 39 anos.

“Depois de ouvir a Palavra de Deus fiquei mais leve, sem dor no coração e sem peso no corpo. Fico muito feliz com a visita dos voluntários, me senti muito bem”, conta F. R. F. A., de 28 anos.

Acompanhe:

Veja mais ações como esta no Facebook e Instagram oficiais da EVG.

Além disso, para saber o que o grupo realiza no seu bairro, vá à Universal mais próxima.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Cedidas