“Fui apelidada por uma médica de ‘a rainha dos nódulos’”

Mas, após participar da Corrente dos 70, Leila afirma que foi curada. Confira a sua história

Imagem de capa - “Fui apelidada por uma médica de ‘a rainha dos nódulos’”

Desde 2010, Leila lutava contra diversos nódulos que apareciam nas mamas. Apesar de não serem malignos, os caroços a incomodavam muito, já que eram diversos e o surgimento deles estava fora da normalidade.

Leila sempre foi acompanhada por médicos e os pedidos de exames eram constantes para acompanhar a evolução e alteração dos caroços. Mas, por serem muitos, ela chegou a ouvir palavras inesperadas dos médicos.

“Uma médica me disse que havia rainha para tudo e eu era a ‘rainha dos nódulos’”, lembra.

Revoltada com aquela situação, Leila começou a frequentar a Corrente dos 70. Após usar a fé e o lenço consagrado, ela foi curada, afirma.

“Usei o lenço e os nódulos desapareceram. Tenho os exames do antes e depois para comprovar a existência dos nódulos, e a existência do poder de Deus”, disse.

Assista ao vídeo abaixo e confira a sua história:

Participe

Se você está passando por algum problema de saúde, ou conhece alguém que esteja, não deixe de participar desta reunião. O Templo de Salomão está localizado na Avenida Celso Garcia, 605, bairro do Brás, zona leste da capital paulista, ou procure uma Universal mais próxima de sua casa. Clique aqui e encontre o endereço.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução