FTU participa de tour pelo Jardim Bíblico

Na ocasião, os adolescentes participaram da busca ao Espírito Santo no Jardim das Oliveiras, com o Bispo Júlio Freitas

Imagem de capa - FTU participa de tour pelo Jardim Bíblico

Entre as mais diversas experiências vividas no Templo de Salomão, em São Paulo, o Jardim Bíblico é o local ideal àqueles que desejam mergulhar e resgatar ensinamentos através das histórias do povo hebreu relatadas no livro de Êxodo.

E, desta vez, a galerinha do Força Teen Univesal teve a oportunidade de conhecer a trajetória inspiradora de Moisés que, guiado por Deus, libertou o povo de Israel do Egito por meio de sinais e prodígios. Inspiração esta que guia o povo de Deus até os dias de hoje.

Saiba o que aconteceu:

  • Neste domingo (22/1), inúmeros adolescentes que fazem parte do grupo FTU participaram do tour pelo Jardim Bíblico, localizado na área externa do Templo de Salomão.
  • Na ocasião, os teens, juntos à sua família, puderam ampliar o conhecimento da fé por meio das histórias e ensinamentos deixados pelo povo hebreu no passado, em um tour totalmente dinâmico com passagem à réplica do Tabernáculo de Moisés, o Memorial dos Templos de Jerusalém e o Jardim das Oliveiras, onde foi realizado também a busca ao Espírito Santo, dirigida pelo Bispo Júlio Freitas.
  • Lá, guiados por um sacerdote durante todo o passeio, os teens desfrutaram de uma tarde repleta de momentos únicos em um ambiente composto por recursos cenográficos da novela “Os 10 mandamentos”, proporcionando uma experiência inesquecível a todos os presentes.

Confira como foi:

[instagram_post url=”https://www.instagram.com/reel/CnvP34ooxFT/?igshid=OGQ2MjdiOTE=”]

Além disso, serão realizados dois dias de Tour com o grupo pelo Jardim Bíblico nos dias 29 de fevereiro e 5 de março. Se você deseja saber mais informações acompanhe as atualizações ou entre entre em contato pelo direct no Instagram. (clique aqui)

Visite você também:

 

Se você deseja viver esta experiência em um tour dinâmico através de ensinamentos da fé, agende sua visita ao Jardim Bíblico. As visitas acontecem todos os dias no período da manhã, das 9h às 11h, ou durante o período da tarde, das 14h às 18h. Para mais informações entre em contato pelo WhatsApp (11) 3573-3641 ou pelo e-mail.

Vale lembrar que para garantir a acessibilidade a todos os públicos, o tour disponibiliza passeios em inglês, espanhol e também com intérprete da língua brasileira de sinais. O local também disponibiliza cadeira de rodas, acesso a cadeirantes e auxílio para deficientes visuais.

imagem do author
Colaborador

Yasmin Lindo / Fotos: Cedidas