Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 24 de março de 2020 - 23:22


FTU: Meditação do livro de Mateus

Veja como foi a live desta terça-feira (24) na página oficial do grupo no Facebook

Nesta terça-feira (24), às 14h, o Pastor Alberto Ferreira, Coordenador Nacional do Força Teen Universal (FTU) realizou uma live  para os Teens de todo o Brasil.

O objetivo é mantê-los conectados com Deus durante a quarentena e levá-los a refletir sobre tudo o que está acontecendo.

Além disso, foi dado um estudo bíblico, baseado no livro de Mateus, capítulo 1, a partir do versículo 18, o qual visa  preparar os adolescentes para a maratona bíblica que será realizada em breve.

Quem é de Deus não se atemoriza

O Pastor Alberto aproveitou o momento para conscientizá-los a respeito dos últimos acontecimentos, orientando-os a não ficarem aterrorizados, mas, que se mantenham ainda mais firmes na fé, ressaltando sobre o que o Senhor Jesus nos alertou:

“E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas estas coisas são o princípio de dores”. Mateus 24.6-8

Ele, inclusive, orientou os Teens a não ficarem procurando notícias, porque isso só vai contribuir para alimentar a dúvida e o medo.

O Pastor lembrou que quando as pragas atingiram o Egito, o povo de Israel estava a salvo. O mesmo vai acontecer agora. “É isso que cremos que Deus fará na vida daqueles que são d’Ele. Temos que tirar algo de bom dessa situação”, destacou.

Conscientização com respeito à Salvação

Ele destacou, ainda, que muitos, nesse período, têm se voltado para Deus. “Aqueles Teens que antes não davam a devida importância à Salvação, hoje estão se voltando para Deus e se entregando. Esse é o lado bom de toda essa situação”, observou.

Acompanhe abaixo a live completa:

Você poderá acompanhar todos os dias, às 14h, o estudo do livro de Mateus, que será realizado por meio de uma live, com transmissão direta da página oficial do FTU no Facebook. Não perca!


  • JeaneVidal - Foto: Reprodução 


reportar erro