FTU: Meditação do livro de Mateus

Veja como foi a live desta terça-feira (24) na página oficial do grupo no Facebook

Imagem de capa - FTU: Meditação do livro de Mateus

Nesta terça-feira (24), às 14h, o Pastor Alberto Ferreira, Coordenador Nacional do Força Teen Universal (FTU) realizou uma live  para os Teens de todo o Brasil.

O objetivo é mantê-los conectados com Deus durante a quarentena e levá-los a refletir sobre tudo o que está acontecendo.

Além disso, foi dado um estudo bíblico, baseado no livro de Mateus, capítulo 1, a partir do versículo 18, o qual visa  preparar os adolescentes para a maratona bíblica que será realizada em breve.

Quem é de Deus não se atemoriza

O Pastor Alberto aproveitou o momento para conscientizá-los a respeito dos últimos acontecimentos, orientando-os a não ficarem aterrorizados, mas, que se mantenham ainda mais firmes na fé, ressaltando sobre o que o Senhor Jesus nos alertou:

“E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas estas coisas são o princípio de dores”. Mateus 24.6-8

Ele, inclusive, orientou os Teens a não ficarem procurando notícias, porque isso só vai contribuir para alimentar a dúvida e o medo.

O Pastor lembrou que quando as pragas atingiram o Egito, o povo de Israel estava a salvo. O mesmo vai acontecer agora. “É isso que cremos que Deus fará na vida daqueles que são d’Ele. Temos que tirar algo de bom dessa situação”, destacou.

Conscientização com respeito à Salvação

Ele destacou, ainda, que muitos, nesse período, têm se voltado para Deus. “Aqueles Teens que antes não davam a devida importância à Salvação, hoje estão se voltando para Deus e se entregando. Esse é o lado bom de toda essa situação”, observou.

Acompanhe abaixo a live completa:

Você poderá acompanhar todos os dias, às 14h, o estudo do livro de Mateus, que será realizado por meio de uma live, com transmissão direta da página oficial do FTU no Facebook. Não perca!

imagem do author
Colaborador

JeaneVidal - Foto: Reprodução