Fonte de Gideão: “O resultado só vem por meio da fidelidade”

Thiago Barbosa passou por muitas dificuldades financeiras, mas conseguiu vencer todas elas. Saiba como isso foi possível

Imagem de capa - Fonte de Gideão: “O resultado só vem por meio da fidelidade”

Contas no vermelho, dívidas, falência batendo à porta, instabilidade financeira ameaçando a família. Diante de tantos problemas surgindo, parece não haver uma solução, não é mesmo?

Thiago Barbosa Teixeira, de 29 anos, sabe muito bem o que é isso. Segundo conta, ele sempre encontrou essas dificuldades na vida. Para sustentar a família, lembra, chegou a coletar papelão e garrafas pet nas ruas.

“Vim de uma família muito humilde, então, tive que começar a trabalhar muito cedo, mas o dinheiro [que ganhava] era pouco e não dava para suprir toda a necessidade da minha família”, conta.

Thiago chegou à Universal nestas condições, mas lá – diz – aprendeu a usar a fé e ser fiel a Deus, o que fez toda a diferença em sua vida. “Aprendi que o resultado só vem por meio da fidelidade”, garante.

Assista ao vídeo abaixo e conheça a sua história completa:

Participe das reuniões que ocorrem em toda a Universal. Assista, também, aos cultos, direto do Templo de Salomão pela TV UniversalUniver VídeoRede Aleluia de rádio, pelos canais de televisão 21, CNT e Rede Família, além das redes sociais da Igreja (Facebook Youtube).

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução