Fogueira Santa: Um convite mudou completamente a sua vida

Envolvida com drogas e com o tráfico, Stephany resolveu aceitar um convite e sua vida foi transformada. Saiba mais

Imagem de capa - Fogueira Santa: Um convite mudou completamente a sua vida

Quem olha a jovem na imagem acima, não consegue imaginar que ela já esteve, um dia, envolvida com as drogas e até mesmo com o tráfico. Ainda muito nova, Stephany Rodrigues  e os irmãos passaram por situações traumáticas: a primeira foi a separação dos pais e a segunda a mudança brusca de estado. Ela conta que estava no período escolar. Ao se envolver com as más amizades, logo conheceu as drogas.

“É um mundo em que quando você vai entrando, mais você fica envolvida. Você experimenta a cocaína, depois o lança perfume e quando vê, está no buraco. Eu ficava a noite inteira em biqueiras, fazendo turnos; participava de arrastões, fui me tornando uma pessoa desprezível. Só tinha o intuito de fazer o mal para as pessoas”, disse.

Foi nesta condição que a jovem chegou à Universal, a convite da mãe. “Uma atitude da minha mãe me fez mudar de vida”, diz.

Assista ao vídeo abaixo e saiba qual foi essa atitude e o que aconteceu com Stephany a partir desse episódio:

Participe da oração da meia-noite

De segunda a sexta, a partir das 23h30, o Bispo Renato Cardoso, ao lado de outros bispos e pastores, está realizando a oração da meia-noite, diretamente dos estúdios do Templo de Salomão, em São Paulo. Você pode acompanhar pela TV UniversalUniver VídeoRede Aleluia de rádio, pelos canais de televisão 21, CNT e Rede Família, além das redes sociais da Igreja (Facebook Youtube). Não perca.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução