Fogueira Santa: “Quando honramos o Altar, Deus muda a nossa vida”

Maria Aparecida não acreditava que poderia ser feliz, mas ao participar da Fogueira Santa, esse pensamento mudou. Saiba mais

Imagem de capa - Fogueira Santa: “Quando honramos o Altar, Deus muda a nossa vida”

Maria Aparecida nasceu em um lar destruído pelos vícios, brigas e violência, até que uma palavra negativa do próprio pai gerou uma enorme mágoa e ele se tornou um inimigo para ela. Após, ela resolveu sair de casa.

“Uma vez, ele me olhou e disse que eu deveria ter morrido na barriga da minha mãe. No momento em que ele falou isso, entrou uma mágoa muito grande, que eu passei a ser uma pessoa triste e não aguentava mais ficar dentro daquele lar”, disse.

Aparecida conheceu um rapaz e após um mês de namoro foi pedida em casamento. Então, ela viu uma oportunidade para ficar longe do pai. “Porém, fiquei apenas um ano casada, pois havia muitas brigas, intrigas e ciúmes. Então, me divorciei. Depois disto, fiquei destruída sentimentalmente”, lembra.

A jovem estava desacreditada da vida, quando conheceu um outro rapaz, que a convidou para participar de uma reunião na Universal. Após aceitar, garante, ela viu sua vida mudar por completo. “Quando honramos o Altar, Deus muda a nossa vida”, diz.

Assista ao vídeo abaixo e saiba o que aconteceu com ela após esse episódio:

Participe da oração da meia-noite

De segunda a sexta, a partir das 23h30, o Bispo Renato Cardoso, ao lado de outros bispos e pastores, está realizando a oração da meia-noite, diretamente dos estúdios do Templo de Salomão, em São Paulo. Você pode acompanhar pela TV UniversalUniver VídeoRede Aleluia de rádio, pelos canais de televisão 21, CNT e Rede Família, além das redes sociais da Igreja (Facebook Youtube). Não perca.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques/ Foto: Reprodução