Fogueira Santa: “Minha vida mudou, porque encontrei o Altar certo”

Conheça a história do empresário Adalberto de Moura no vídeo abaixo

Imagem de capa - Fogueira Santa: “Minha vida mudou, porque encontrei o Altar certo”

Antes de chegar à Universal, o empresário do ramo da construção civil, Adalberto de Moura, servia aos encostos, porém, de acordo com ele, nunca teve a resposta do que queria, ou seja, desfrutar de uma vida digna para ele e sua família.

Ao contrário, a vida deles só decaía, relata. “Meus pais se separaram; na sequência, meu pai faleceu e minha mãe teve que ficar internada em um hospital de loucos”, lamenta.

Foi em meio ao desespero que Adalberto chegou à Universal, lugar onde teve a fé despertada, garante. E foi em uma Fogueira Santa que tudo isso aconteceu: “Minha vida mudou, porque encontrei o Altar certo”, pontua.

Assista ao testemunho completo de Adalberto no vídeo abaixo e saiba mais detalhes da sua história:

Participe da oração da meia-noite

De segunda a sexta, a partir das 23h30, o Bispo Renato Cardoso, ao lado de outros bispos e pastores, está realizando a oração da meia-noite, diretamente dos estúdios do Templo de Salomão, em São Paulo. Você pode acompanhar pela TV UniversalUniver VídeoRede Aleluia de rádio, pelos canais de televisão 21, CNT e Rede Família, além das redes sociais da Igreja (Facebook Youtube). Não perca.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução