Fogueira Santa: “A programação da rádio me fez tomar uma atitude”

Conheça abaixo a história de fé de Maria Rosileide

Imagem de capa - Fogueira Santa: “A programação da rádio me fez tomar uma atitude”

Maria Rosileide nasceu no Piauí, proveniente de uma família bastante simples e trabalhadora do campo. Onde viviam, conta, não havia cama, nem móveis. A casa era vazia, com exceção das redes que cada um possuía, nada mais, relembra.

Tempos depois, Rosileide conta que foi morar com uma tia em Brasília. Lá, conheceu um rapaz, namorou e se casou. Porém, após sete anos, não suportava mais o marido.

Ao se separar, ela foi morar em uma outra casa que acabou sendo invadida e ela teve o pouco que tinha furtado, restando apenas um rádio, que estava escondido dentro de um armário. “Então, peguei este único item que me sobrou e comecei a ouvir as programações, até que sintonizei na rádio da Universal.. A programação da rádio me fez tomar uma atitude”, ressaltou.

Assista ao vídeo abaixo e saiba o que aconteceu com ela após esse episódio:

Participe da oração da meia-noite

De segunda a sexta-feira, a partir das 23h30, o Bispo Renato Cardoso, ao lado de outros bispos e pastores, está realizando a oração da meia-noite, diretamente dos estúdios do Templo de Salomão, em São Paulo. Você pode acompanhar pela TV UniversalUniver VídeoRede Aleluia de rádio, pelos canais de televisão 21, CNT e Rede Família, além das redes sociais da Igreja (Facebook Youtube). Não perca.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução