Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 5 de setembro de 2019 - 13:10


FJU promove ensaio fotográfico no Ceará e outras atividades em grupo

O momento foi de interação entre os participantes. Saiba mais detalhes

Recentemente, o grupo Força Jovem Universal (FJU) realizou um ensaio fotográfico na Praça Central, em São João do Jaguaribe, cidade do estado do Ceará, no nordeste brasileiro.

A ação durou quase 1 hora e, na oportunidade, foram realizadas fotos dos próprios voluntários do grupo, promovendo um momento de interação entre os participantes e, também, para que as pessoas da cidade pudessem conhecer mais sobre as ações da FJU.

Segundo o responsável pelo movimento, Virlayo Araújo, além de divulgar o trabalho do grupo, o ensaio fotográfico fez com que os jovens envolvidos pudessem desenvolver suas habilidades.

Érika Kelly Costa Farias, de 21 anos, garante que a ação fez diferença em sua vida. “Foi uma experiência marcante e harmoniosa entre os jovens. Tivemos a oportunidade de descobrir e fazer amigos de verdade”, salientou ela.

Outras ações

Em outras localidades, também, aconteceram eventos especiais, como em Genibaú (bairro de Fortaleza, capital), onde as meninas do grupo se reuniram para um piquenique. Houve bate-papo e o tema da tarde foram as “escolhas” que fazemos na vida e o quanto elas podem afetar (para o bem ou não), por isso, a dica dada a todas as jovens foi que “escolham fazer a vontade de Deus, acima de tudo!”

Veja um dos momentos na foto abaixo:

Já o projeto FJUNI, com apoio do Help, realizou um movimento com alunos de uma escola de tempo integral no município de Maranguape. Foram feitas apresentações dos projetos da FJU e, em seguida, realizada uma palestra sobre a pressão que muitos estudantes passam. Também aconteceram dinâmicas interativas, a fim de ensinar aos jovens lições importantes.

Confira na imagem abaixo:

Em outro momento de descontração, o grupo fez um passeio mais tranquilo. A fim de se afastar um pouco do barulho e, assim, poder ouvir mais a voz de Deus, a FJU de Messejana se reuniu no Zoológico de Fortaleza, na capital. O momento, certamente, ficou marcado na vida de cada jovem que esteve presente.

Veja na foto abaixo:

A Força Jovem Universal realiza inúmeras atividades e caso queira saber mais detalhes e conhecer outras ações promovidas no estado do Ceará, acesse a página oficial do grupo no Facebook, clicando aqui.

Você também pode se tornar um voluntário. Localize aqui o endereço de uma igreja mais próxima de sua casa e se informe com um pastor.

(*) Com informações do grupo Força Jovem Universal(FJU) do Ceará


  • Colaborador: 

  • Débora Picelli (*) / Fotos: Cedidas pelo grupo FJU Ceará


reportar erro