FJU Night: A Noite do Pai Presente

Milhares de jovens imbuídos de terem em suas vidas o Pai Celestial, estiveram presentes em São Paulo e em diferentes localidades pelo Brasil. Confira

Imagem de capa - FJU Night: A Noite do Pai Presente

A última edição da FJU Night aconteceu no dia 12 de maio, no Templo dos Maiores Milagres, localizado na Zona Sul de São Paulo, com transmissão simultânea para todo o Brasil. O evento especial reuniu milhares de jovens vindos de diferentes partes do estado além de seus pais e familiares.

Mais detalhes:

O encontro teve como tema ‘ Noite do Pai Presente’ e foi conduzida pelo Bispo Celso Júnior, coordenador nacional da Força Jovem Universal (FJU), e propôs uma madrugada de grandes ensinamentos a fim de que os presentes desfrutassem da presença dAquele que jamais abandona os seus filhos, o Deus-Pai.

O evento que perdurou a madrugada contou com muitas atrações, música e animação. Confira os melhores momentos:

Experiências:

  • “Eu estou saindo renovada e feliz, principalmente por participar junto com meu filho”, conta Elizabete que
    participou da FJU Night com seu filho Henrique, em São Paulo.
  • “Eu e minha família gostamos muito de estarmos juntos nessa vigília, foi uma madrugada de aprendizado e fortalecimento espiritual. Um momento mais que especial!”, disse Mirelly, Ivana e Júnior, família que esteve presente em Santa Catarina.
  • “Foi uma experiência muito boa, os pais deveriam participar mais vezes desses eventos junto com os filhos”, conta Ione que também participou com sua filha Jamily, em São Paulo.
Fique por dentro:

Acompanhe as novidades da FJU e suas atualizações por meio de suas redes sociais oficiais:

imagem do author
Colaborador

Yasmin Lindo / Fotos: Cedidas/Mídia FJU