FJU do Panamá realiza grande evento com lutas de Muay Thai

Houve seleção dos atletas que disputarão no 1º Campeonato, em novembro

Imagem de capa - FJU do Panamá realiza grande evento com lutas de Muay Thai

Em setembro, aconteceu um grande evento para selecionar os atletas que competirão no 1º Campeonato de Muay Thai da FJU do Panamá, em novembro.

O que aconteceu:

  • O evento aconteceu em duas cidades simultaneamente: Província de Veraguas e, da mesma forma, na Cidade do Panamá, capital.
  • Reuniu 700 pessoas e 40 atletas se enfrentaram.
  • O momento contou com apresentações de dança e música. Além disso, o Bispo Edson Costa, responsável pelo trabalho da Universal no país, também levou uma mensagem de fé.
  • “Foi um evento cheio de diversão e muita alegria para os presentes. Nosso objetivo é mostrar que todos podem ser vencedores no ring e na vida”, disse o coordenador do projeto Esportes do País.

Quem participou, disse:

“A FJU tem me ajudado a superar a ansiedade e a depressão. Também me senti muito bem em participar das lutas, é uma experiência que não consigo explicar”, comentou Mia Hernández, de 13 anos.

“O projeto Esportes me ajudou com a parte física e a superar os conflitos internos. Minha experiência ao participar da competição também foi muito boa, gostaria de participar dos próximos e poder continuar colocando em prática o que eles têm ensinado”, falou José Hernandez, de 12 anos.

Além disso:

Acompanhe as redes sociais da FJU no Facebook e Instagram para ver o que o grupo realiza.

Ademais, para ver o que o projeto realiza na sua região, vá à Universal mais próxima de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Cedidas