“Fiquei 16 anos sofrendo com a depressão”

Saiba como Jaqueline Ribeiro conseguiu derrubar este gigante

Imagem de capa - “Fiquei 16 anos sofrendo com a depressão”

“Fiquei 16 anos sofrendo com a depressão”. Não é difícil conhecer alguém que sofre ou sofreu com a depressão. Seja por causa de uma crise financeira ou após o fim de um relacionamento, por exemplo, os sintomas são os mesmos: tristeza profunda, que não passa, desânimo.

Situação:

Foi exatamente assim que Jaqueline Ribeiro se sentia antes de chegar à Universal. Ela não tinha uma vida fácil, chegou a passar necessidade e perdeu a mãe muito cedo.

Tristeza e angústia eram os sentimentos que ela experimentava todos os dias. Muitas pessoas que estavam em sua volta pensavam que ela não tinha motivos aparentes que a levasse a ter esta doença. Mas, o que muitos não enxergavam era que seu problema era espiritual.

“Por um ano eu fiz diversos exames para saber o porquê de sentir tantas dores e uma sensação de morte, foram mais de 18 eletrocardiogramas e em todos os resultados não aparecia nada, até que constataram que eu estava com depressão. Fui encaminhada para um tratamento com psiquiatra e passei a tomar remédios de tarja preta, então, a minha situação piorou”, disse.

O que vem a seguir:

Alguns dias depois, Jaqueline recebeu um convite para ir à Universal participar de uma reunião de fé e conhecer o Deus que tanto falavam que poderia ajudá-la a ser feliz.

“Uma colega em um curso que fiz foi quem fez o convite e insistiu para que eu aceitasse. Então, resolvi ir. Só me pergunto até hoje o porquê demorei tanto para aceitar!”, afirma.

Assista ao vídeo abaixo e saiba mais detalhes desta história:

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução