Últimas horas: Desafio Ben-Hur termina hoje

Ainda dá tempo de participar e concorrer a uma viagem com acompanhante para a première de Ben-Hur: A Série, em São Paulo

Imagem de capa - Últimas horas: Desafio Ben-Hur termina hoje

Atenção! O #DesafioBenHur entra em suas últimas horas. Promovida pela UNIVER Vídeo, a ação oferece aos participantes a oportunidade de concorrer a uma viagem com acompanhante para a première de Ben-Hur: A Série, em São Paulo.

Além de acompanhar de perto o lançamento da produção, o vencedor poderá conhecer o elenco e a autora da série, Cristiane Cardoso.

Ainda não participou? Veja como entrar:

  1. Grave um vídeo fazendo a sua corrida. Você pode correr, caminhar, cavalgar, usar uma esteira ou soltar a criatividade.
  2. Inclua o cartaz oficial de Ben-Hur no vídeo. Ele pode aparecer impresso, nas suas mãos ou na tela de um celular, tablet, computador ou televisão.
  3. Publique o vídeo no seu perfil.
  4. Marque o perfil oficial da UNIVER Vídeo e também o perfil do ator que convidou você para o desafio.
  5. Use a hashtag #DesafioBenHur.

Importante: não serão aceitos vídeos produzidos com inteligência artificial, montagens de fotos ou imagens geradas digitalmente. A participação deve mostrar você no vídeo, de verdade!

O prazo termina hoje. Se você ainda não participou, aproveite as últimas horas para publicar seu vídeo e concorrer ao prêmio.

(*) Colaborou Ingrid Marrocos

imagem do author
Autor

Redação (*) / Foto: Divulgação