"Final de ano para mim era sinônimo de brigas e discussões"

Viviane Santiago passava a virada de ano fazendo rituais na praia

Imagem de capa - "Final de ano para mim era sinônimo de brigas e discussões"

Desde os 13 anos, Viviane Santiago acompanhava sua mãe em rituais na praia, durante a virada de ano.

Situação:

Ela conta que sua mãe sempre se dedicava em fazer as melhores oferendas para as entidades que servia e, mesmo assim, conta, a vida delas a cada ano era pior.

“O que era para ser uma festividade, acabava se tornando um inferno”, disse Viviane, que sempre brigava com a mãe, inclusive, as duas chegaram a se agredir após um desses rituais.

Mudança de vida:

Ano após ano vivendo em meio a brigas, um dia, ela aceitou o convite de ir até a Universal para participar da Vigília da Virada.

“Além de receber algo que nunca recebi antes, ouvi uma palavra que me marcou e depois daquela virada, Deus fez [literalmente] uma ‘virada’ na minha vida. Porque o que faltava, Ele trouxe; isso me fez permanecer, buscá-Lo ainda mais, até receber o Espírito Santo”, destacou ela.

Assista o testemunho completo:

Participe da Vigília da Virada:

A proposta da Vigília da Virada é entrar no novo ano na presença do Altíssimo para que você tenha Sua direção, proteção e força para encarar mais um ano e vencer de fato.

A reunião especial começa às 22h do dia 31 de dezembro e vai até os primeiros minutos de 2024.

Ela acontecerá no Templo de Salomão e na Universal em todo o mundo. Encontre aqui o endereço da igreja mais próxima de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução