Filme Eu Acredito já está disponível no Univer Vídeo

Observando os últimos acontecimentos, em que a fé cristã é ridicularizada e desrespeitada em um contexto de humor pejorativo, o Univer Vídeo traz uma realidade totalmente oposta a esse cenário

Imagem de capa - Filme Eu Acredito já está disponível no Univer Vídeo

O filme Eu Acredito conta a história de Brian Webber, de 9 anos de idade, que tem um encontro sobrenatural com Deus. Seu pai, Simon Webber, é um apresentador de TV ateu e não está muito satisfeito com isso.

Após descobrir a fé pura e verdadeira, Brian passa a transmiti-la às pessoas ao seu redor, o que produz milagres extraordinários, que rapidamente se tornam notícia na cidade. Mesmo sem o apoio da família e a perseguição da imprensa, Brian se vê na missão de provar que milagres existem se a pessoa crer em Jesus.

Observando os últimos acontecimentos, em que a fé cristã é ridicularizada e desrespeitada em um contexto de humor pejorativo, o Univer Vídeo traz uma realidade totalmente oposta a esse cenário.

O filme Eu Acredito veio para mostrar que milagres realmente acontecem, devido ao maior milagre da humanidade: Jesus. Esse sim, é um conteúdo que podemos chamar de Especial de Natal.

O filme Eu Acredito já está disponível no Univer Vídeo e você pode reunir a família e os amigos para assistir com exclusividade nesta plataforma de streaming cristã.

imagem do author
Colaborador

Redação / Fotos: Cedidas