Filhos Universal visitam Fundação Casa

Integrantes do grupo oraram por menores infratores e seus familiares em todo o Brasil

Imagem de capa - Filhos Universal visitam Fundação Casa

“Pois tive fome, e me destes de comer, tive sede, e me destes de beber; fui estrangeiro, e vós me acolhestes. Quando necessitei de roupas, vós me vestistes; estive enfermo, e vós me cuidastes; estive preso, e fostes visitar-me’. Então, os justos desejarão saber: ‘Mas, Senhor! Quando foi que te encontramos com fome e te demos de comer? Ou com sede e te saciamos? E quando te recebemos como estrangeiro e te hospedamos? Ou necessitado de roupas e te vestimos? Ou ainda, quando estiveste doente ou encarcerado e fomos ver-te? Então o Rei, esclarecendo-lhes responderá: ‘Com toda a certeza vos asseguro que, sempre que o fizestes para algum destes meus irmãos, mesmo que ao menor deles, a mim o fizestes. ” (Mateus 25:35)

Baseados na Palavra de Deus para salvar almas, integrantes do Projeto Ômega, do grupo Filhos Universal, realizaram recentemente uma ação especial dentro das unidades da Fundação Casa espalhadas por todo o Brasil.

Milhares de jovens que estão sob custódia receberam orações e uma Palavra de fé com o objetivo de mostrar que, quando há obediência, tudo se faz novo, mesmo estando preso.


No estado de Minas Gerais, os voluntários expressaram a gratidão em realizar este trabalho com os internos e seus familiares, ressaltando a importância de levar ao conhecimento de todos a Palavra de Deus.

“Neste último evento em que estivemos presentes na Fundação Casa, percebemos que muitos jovens estavam precisando da Palavra de Deus. Também tivemos a oportunidade de apresentar aos que estavam recém-chegados e necessitando de uma Palavra de fé um novo caminho para as suas vidas, ” comentou o pastor David Soares, responsável pelo Projeto Ômega em Belo Horizonte.

Já para a jovem Jessica Pires, uma das integrantes do grupo Filhos Universal, essa foi uma experiência recompensadora.

“Foi uma experiência nova e gratificante levar uma palavra de fé para as pessoas que estavam saindo de lá desesperançadas. Fizemos a entrega do jornal Folha Universal e também convidamos a todos para participarem da reunião, além de uma mensagem de apoio, dando a oportunidade para que essas pessoas tenham a esperança e paz que tanto almejam, ” disse.

Projeto no Brasil e mundo

Iniciado em São Paulo, em 2014, o projeto se espalhou pelo Brasil e pelo mundo. Hoje, o grupo Filhos Universal está presente em todos os Estados brasileiros, com mais de 2 mil integrantes, e em países como Alemanha, Argentina, México, França, Japão e África.

Para acompanhar o trabalho realizado, basta acessar filhosuniversal.org.

(*) Com informações Filhos Universal MG

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Fotos: Cedidas