Fifo Benicasa fala sobre futuro de Eliã em Reis — A Conquista: “Mais focado nos conflitos familiares”

Ator comentou relação do personagem com a filha, Bateseba (Paloma Bernardi), e o pai, Aitofel (Marcos Winter)

Imagem de capa - Fifo Benicasa fala sobre futuro de Eliã em Reis — A Conquista: “Mais focado nos conflitos familiares”

Homem de confiança de Davi (Cirillo Luna) no exército israelita, o exímio guerreiro Eliã (Fifo Benicasa) vai mostrar mais o lado paterno em Reis — A Conquista. Em entrevista ao site oficial, o ator falou sobre as próximas emoções da série e o que podemos esperar do personagem.

  • “Acredito que toda equipe e eu estamos muito ansiosos e felizes com o que está por vir na sexta e na sétima temporadas. A gente aconselha as pessoas a não perderem nenhum episódio, porque está muito dinâmico e imperdível”, disse.

Segundo Fifo, nas últimas fases da superprodução, o público acompanhou que Eliã sempre tentou fugir dos conflitos familiares e colocava toda atenção no exército. Depois de perder a esposa, o personagem não viu a filha crescer. Além disso, ele se decepcionou com o pai, Aitofel (Marcos Winter), ao saber que ele traiu sua mãe, Elisama (Martha Meola), e teve outra filha fora do casamento.

Nos novos episódios, o ator conta que o personagem vai precisar priorizar a família.

  • “A gente vai ver um Eliã menos focado em resolver conflitos profissionais e mais focado nos conflitos familiares. Um Eliã mais no lugar de pai da Bateseba [Paloma Bernardi], que errou muito com a filha, que está tentando melhorar e resolver questões com o pai”, comentou.

Fifo ainda completou que, na sexta temporada, os telespectadores vão assistir à conclusão de como mentiras, falta de diálogo e ausência de responsabilidades geram consequências graves em uma família.

  • “O alicerce de uma família é amor e respeito. Nessa trajetória toda, a gente passa por um filho que admira muito o pai, que tem muito um carinho por ele, e chega à decepção. Eliã enxerga que o pai não é o herói que ele esperava e, ao mesmo tempo, o personagem é um pai que fez a mesma coisa com filha”, disse.

O que podemos esperar do guerreiro em Reis — A Conquista? Fique ligado! A série é exibida de segunda a sexta, às 21h, simultaneamente na Record TV e no Univer Vídeo.

Acompanhe o resumo da série, aos sábados, às 21h, na tela da Record TV.

imagem do author
Colaborador

R7 / Foto: BLAD MENEGHEL/RECORD TV