Festa das Primícias: Deus em primeiro lugar

Participe deste encontro especial que ocorrerá no domingo. Saiba mais

Imagem de capa - Festa das Primícias: Deus em primeiro lugar

No domingo, dia 1° de agosto, começará a Festa das Primícias, que durará até o dia 8. E este é um momento de reflexão sobre como temos tratado Deus em nossa vida. Ele realmente tem sido o Primeiro?

“Se você for pensar bem porque o caos, às vezes, acontece na vida das pessoas, é porque elas não colocam no devido lugar as coisas que ali pertencem. Deus é um Deus de ordem. E Ele colocou esse senso de ordem dentro do próprio ser humano”, observou o Bispo Renato Cardoso, durante a programação Inteligência e fé, do dia 29 de julho.

Deus em primeiro lugar

Desse modo, o Bispo acrescentou que Deus estabeleceu na Bíblia que Ele deveria ser o primeiro na vida de uma pessoa.

“É para o nosso bem. Não é porque Ele quer ser egoísta. Pois, quando colocamos Deus em primeiro lugar, as outras coisas ficam no seu devido lugar. Quando eu aprendi a ser dizimista, a ser o segundo, eu aprendi a trazer ordem para a minha vida”, explicou.

Portanto, o dizimista se coloca em segundo lugar e Deus em primeiro, não somente nas finanças, mas em todos os aspectos de sua vida.

Reflita e participe

Por isso, aproveite a oportunidade da Festa das Primícias para colocar as coisas nos seus devidos lugares. Você poderá participar no Templo de Salomão (às 7h, 9h30 e 18h) ou em uma Universal mais próxima (consulte o endereço aqui).

Confira o vídeo abaixo:

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Reprodução