Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 27 de janeiro de 2019 - 20:15


Festa das Primícias com a consagração de professores e alunos

A celebração acontece no próximo domingo (3). Saiba mais

“E, se as primícias são santas, também a massa o éRomanos  11:16

O versículo acima mostra claramente que se as primícias forem respeitadas como santas, todo o restante também o será. Isso é válido para as diversas situações da vida de um cristão. Assim também, tudo deve ser feito como para Deus e não para os homens (Colossenses 3:23).

As primícias são, na verdade, um ato de rendição ao Deus Altíssimo. Isto é, ao separar as primícias, a pessoa está colocando Deus à frente de sua vida.

Elas vão desde um trabalho bem feito na empresa que  trabalha, até os dízimos e ofertas que se apresenta no Altar de Deus. Isso porque uma pessoa que reconhece que sua vida é uma oferta viva, valoriza apresentar o melhor a Deus em todos os aspectos.

Celebração da Festa das Primícias

No próximo domingo, 3 de fevereiro, acontecerá a reunião especial com a Festa das Primícias. A celebração ocorrerá em todos os templos da Universal. Quem já tomou a decisão de apresentar o melhor a Deus em tudo que faz, poderá renovar seus votos. E quem ainda não decidiu apresentar as primícias de sua vida, terá a oportunidade de se colocar à disposição de Deus.

Consagração especial

Além disso, professores e alunos serão consagrados, visto que mais um ano letivo está prestes a dar início. Todos terão a oportunidade de, sobretudo, colocar Deus à frente de mais um ano de estudos.

“Isso também é um tipo de primícias. Os professores que precisam fazer tanto com tão poucos recursos, os alunos que precisam de foco para não se perderem com distrações ao longo do ano e os pais, que prezam a educação e a segurança dos filhos que vão de casa para a escola todos os dias, devem estar presentes neste dia”, destaca o Bispo Renato Cardoso.

Os pais devem levar seus filhos com seus respectivos materiais escolares e os professores seus planos de ensino de 2019 para juntos apresentarem a Deus. Participe!

Se você deseja encontrar endereço de uma igreja mais próxima de sua casa, clique aqui.


  • Rafaela Dias / Fotos: iStock 


reportar erro