Fernanda Souza e Thiaguinho anunciam o fim do casamento

Professores da Escola do Amor ensinam que é possível vencer os problemas no relacionamento. Veja

Imagem de capa - Fernanda Souza e Thiaguinho anunciam o fim do casamento

A atriz Fernanda Souza e o cantor Thiaguinho anunciaram recentemente em suas redes sociais o fim do relacionamento. Ambos compartilharam a mesma foto e o mesmo texto, afirmando não ser mais um casal e que tudo se transformou numa linda amizade.

A notícia pegou os fãs de surpresa, mas para os mais próximos, já era esperada. A apresentadora Fabíola Reipert contou ao Domingo Espetacular que o casal brigava com frequência, ao mesmo tempo em que o cantor mantinha hábitos da vida de solteiro, como ir a muitas festas. A fama também é tida como uma das responsáveis pela separação.

Obstáculos para o amor

Diariamente, há comentários sobre a vida amorosa dos famosos. Separações, brigas, desentendimentos, traições. Os problemas nessa área parecem sempre vencer as celebridades. Mas existem mesmo situações impossíveis de se solucionar?

Para ajudar casais a encontrarem o equilíbrio e a solução para as dificuldades do relacionamento, Renato e Cristiane Cardoso comandam há quase 8 anos o programa The Love School, na RecordTV.

Casados há 28 anos, eles venceram diversas dificuldades da vida a dois e usam a experiência para ajudar outras pessoas. No último domingo (20/10), eles responderam uma série de perguntas sobre o tema. Confira no vídeo abaixo:

Na Terapia do Amor você recebe outras orientações para ter uma vida amorosa feliz e realizada. As palestras acontecem toda quinta-feira às 10h, 15h e 20h, no Templo de Salomão. O endereço é Avenida Celso Garcia, 605, Brás, zona leste de São Paulo.

Para encontrar o endereço de outras Universal acesse este link.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Reprodução Instagram