“Fazia isso por um vazio que existia dentro de mim”

Conheça a história de Vinícius e entenda como ele se libertou dos vícios e encontrou a cura para a dor que sentia na alma

O envolvimento do vendedor Vinícius Nascimento, de 22 anos, com os vícios começou aos 15 anos, quando começou a consumir bebidas alcoólicas e a fumar narguilé e maconha. Somaram-se aos vícios o envolvimento com as más amizades e mulheres.

O que levou Vinícius aos vícios:
  • “Fazia isso por um vazio, uma dor que existia dentro de mim. Mas, quando passava a brisa da droga, o efeito da bebida, aí que vinha o vazio mesmo, e ali eu não sabia como cessar aquela dor. Então eu tinha que beber mais, usar mais drogas”, conta.
O fundo do poço:

Ele conta ainda que chegou ao ponto de beber caixas e caixas de bebidas alcoólicas.

Consequentemente, se tornou uma pessoa agressiva dentro de casa.

  • “Minha mãe sofria demais, eu a via chorar na minha frente. Mas, ao mesmo tempo que ela sofria, ela fazia os votos dela no altar e não desistia. Ela sempre olhava para mim e me dizia que me via como um homem de Deus. Eu até ria, zombava dela”, recorda-se.
A transformação:

Quando Vinícius se viu correndo risco de morte ele decidiu buscar a Deus na Universal. Hoje, está livre dos vícios e na sua casa há paz e alegria.

Acompanhe o relato dele e entenda como essa transformação aconteceu:

 Sessão do Descarrego

Se neste momento você se encontra aprisionado aos vícios, à depressão, à ansiedade e ao vazio que sente na alma, faça como o Vinícius, participe da Sessão do Descarrego que acontece todas as sextas-feiras na Universal. Veja aqui o endereço mais próximo de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Reprodução