Farol Libras leva uma mensagem especial nos semáforos do Pará

Cerca de 80 mulheres foram alcançadas pela mobilização especial no mês de março

No sábado, 18 de março, voluntários do Grupo Libras realizaram uma ação especial nas ruas do Estado do Pará, com o objetivo de mostrar às mulheres o valor de cada uma aos olhos de Deus.

A ação em detalhes:

  • O “Farol Libras” aconteceu na BR-316, no KM-9, no Pará. Os voluntários envolvidos abordaram as mulheres com flores confeccionadas pelos próprios voluntários. Elas carregavam um versículo que traduzia essa demonstração de respeito e admiração: “Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis” (Provérbios 31.10)
  • Na ocasião, cartazes também retrataram a importância da Língua Brasileira de Sinais na comunicação em sociedade.
  • Cerca de 80 mulheres foram alcançadas pela mobilização.

Quem participou disse:

“O Grupo Libras vem trabalhando na divulgação do trabalho nesta ação do farol, mas esse mês nossa iniciativa foi alcançar todas as mulheres com uma Palavra de Fé. As mulheres, por sofrerem ou presenciarem tantas violências, têm esquecido o seu valor, e o nosso objetivo nesta ação foi lembrá-las do quanto são valiosas para Deus e suas famílias”, conta Vanira Silva, voluntária que contribuiu com a mobilização.

Veja mais ações como esta:

  • Acompanhe as ações realizadas pelo grupo por meio de suas redes sociais, clicando aqui.
  • Se deseja conhecer de perto ou fazer parte do grupo, procure um responsável em uma Universal mais próxima (confira aqui os endereços).
imagem do author
Colaborador

Yasmin Lindo / Fotos: Cedidas