Falsas profecias no amor levaram Célia a viver ciclos de dor e frustração

Traições, decepções e decisões baseadas em palavras humanas marcaram a vida sentimental de uma mulher que buscava apenas ser feliz

Imagem de capa - Falsas profecias no amor levaram Célia a viver ciclos de dor e frustração

As frustrações amorosas vividas por Célia Lacerda começaram quando ela decidiu conduzir sua vida sentimental com base em falsas profecias. As palavras que vinham do altar pareciam certeiras, mas , com o tempo, se mostraram enganosas. A expectativa de um futuro feliz deu lugar a traições, decepções e um profundo sentimento de revolta.

Frustrações amorosas e decisões baseadas em falsas profecias

Célia conta que frequentava a mesma denominação há anos, influenciada pela família. Foi nesse ambiente que ouviu algo que mudaria completamente o rumo de sua história. “Veio uma missionária até mim, no culto lotado, e falou que Deus estava confirmando o meu casamento. Eu apoiei a minha decisão, a minha vida naquela profecia. Fiquei muito feliz.”

O casamento aconteceu, mas a realidade logo se mostrou diferente do que havia sido prometido. “No começo foi tudo cor-de-rosa, depois vieram as frustrações, com uma traição. Foi tudo ao contrário do que eu achava que ia ser.”

Traição, divórcio e a repetição da dor

Mesmo após a descoberta da infidelidade, Célia relata que foi incentivada a insistir no relacionamento, alimentando a esperança de que tudo seria resolvido. “Falavam que a obra ia ser feita, que a gente ia se acertar, mas aquela tristeza e aquela mágoa eu não aceitava.”

O casamento terminou em divórcio, mas o ciclo de decepções não parou ali. Incentivada a recomeçar, ela acabou vivendo uma experiência ainda mais dolorosa. “O pastor falou no púlpito que ele nasceu para mim e eu nasci para ele. Eu acreditei, casei, e depois descobri que ele usava droga, me traía e começou a me maltratar.”

A repetição da história fez Célia chegar ao limite emocional. “Eu fiquei no fundo do poço. Parecia uma novela se repetindo, uma reprise do passado que eu estava trazendo para o presente.”

Quando a frustração virou um ponto de ruptura

Duas experiências frustrantes, ambas ligadas à vida sentimental, fizeram Célia questionar tudo em que havia acreditado até então. “Eu fiquei revoltada. Pensei: ‘Que profecia é essa?’. Não foi uma experiência só, foram duas, e na minha vida sentimental.”

O sentimento de dor constante começou a afetar seu emocional, até que um convite simples mudaria o rumo da sua história. “Meu filho conheceu a Universal e me fez um convite. E, surpreendentemente, toda reunião que eu ia era diferente. Eu saía dali feliz.”

A partir daquele primeiro contato, Célia passou a perceber mudanças internas profundas. “Eu sentia que aquela angústia, aquela tristeza e aquela mágoa estavam sendo arrancadas de dentro de mim.”

Para saber como está a vida da Célia hoje e o que mudou depois desse recomeço, assista ao vídeo abaixo:

Faça isso:

Para saber como o Espírito Santo pode transformar sua vida, participe dos encontros que acontecem hoje no Templo de Salomão. A palestra “Prosperidade com Deus” é realizada às 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e 22h.

Ademais, você também pode ir à Universal mais próxima. Encontre o endereço aqui.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Reprodução