Rede aleluia
Exposição excessiva? Gabriela Pugliesi faz novo desabafo sobre separação
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 24 de Fevereiro de 2021 - 10:40


Exposição excessiva? Gabriela Pugliesi faz novo desabafo sobre separação

A modelo falou como está se sentindo a respeito do término e agradeceu o apoio dos fãs

Exposição excessiva? Gabriela Pugliesi faz novo desabafo sobre separação

O anúncio da separação entre Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi movimentou a internet na tarde de ontem. Primeiro, o modelo se pronunciou em seu Instagram e disse que o rompimento foi motivado por um “erro grave”, o qual se arrependeu.

“Alguns de vocês já viram que saíram notícias que eu e Gabi estamos nos separando e, infelizmente, é verdade. Estamos nesse processo de separação. Eu cometi um erro grave, me arrependi. Já conversamos bastante. Mas, no momento, preciso respeitar a decisão dela e deixar que o tempo cure qualquer ferida que ficou”, afirmou Erasmo que revelou não ter traído a ex-esposa.

Depois, a blogueira também veio a público e disse que está se recuperando. “Terminei meu casamento, sim, fiquei ‘ruim’ por dois dias. Aí depois disso levantei minha cabeça, entendi tudo e agradeci a Deus, porque é assim que é. O Erasmo errou comigo, mas ele não é uma pessoa ruim. Todo mundo erra. A vida ensina. Da mesma forma que ele escolheu um caminho, eu também escolhi o meu, que foi o de terminar nosso casamento”.

Hoje, Gabriela Pugliesi voltou a falar do término e agradeceu o apoio que tem recebido. “Acordei para falar uma coisa para vocês, que nem era para falar hoje, mas preciso fazer um agradecimento. O único sentimento que tira a minha fome é a angústia. Quando fico angustiada, ataca meu estômago e fico com uma gastrite horrorosa. Acordo com um buraco, porque não consigo comer direito. E venho de uma semana difícil, bem conturbada, em que comi pouco, à noite não tinha fome. Acordava com um rombo no estômago. Ontem recebi muitas mensagens. Foi uma troca muito importante”, afirmou.

Começo conturbado

A relação entre Gabriela e Erasmo começou em 2015 em meio a muita polêmica. Ela foi apontada como a responsável pelo fim do namoro de Rachel Apollonio, também musa fitness, e Erasmo. Rachel afirmou ter sido traída pelo ex-companheiro.

Ela detalhou que, antes de viajarem para a Bahia, Gabriela mandou uma mensagem para seu ex dizendo que estava solteira. Depois que voltaram de viagem, Gabriela e Erasmo fizeram um ensaio juntos, e Rachel disse que neste dia o ex sumiu e não respondia suas mensagens.

Exposição desenfreada

A separação ganha ares de drama mexicano toda vez que há uma nova publicação sobre ela. O que me faz pensar sobre o por que as pessoas públicas expõem tanto suas intimidades.

Seria uma necessidade de atenção, audiência? Alguns afirmam que por serem famosos devem satisfação aos fãs.

Discordo. Vivemos uma realidade digital tão intensa que as postagens das celebridades se tornaram verdadeiros realitys. Até que ponto isso é saudável?

Toda separação é triste. Mas, fazer dela uma novela para que as pessoas esperem os próximos capítulos é uma atitude extremamente midiática. Mesmo porque, há chances de o casal se reconciliar depois ( e é a minha torcida).

Outra questão é sobre a necessidade de provar para os outros que se é feliz e forte, o tempo todo. Por isso, separações assim só reforçam que para conquistar a felicidade amorosa é necessário muito mais do que postar fotos “perfeitas” nas redes sociais.

As pessoas precisam entender que Instagram, Facebook, Tik Tok etc, não refletem, muitas vezes, a verdade. Cada um passa a imagem que quer no mundo virtual. Por isso, para obter sucesso no amor, é imprescindível ter muito mais do que curtidas, beleza ou fama. É fundamental ter respeito, companheirismo, fidelidade, amizade… Atitudes que estão nos bastidores das postagens, na vida real.


Exposição excessiva? Gabriela Pugliesi faz novo desabafo sobre separação
  • REFLETINDO SOBRE A NOTÍCIA POR ANA CAROLINA CURY | Do R7 / Foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM 


reportar erro