“Existe Alguém Digno”, o novo sucesso da Banda Universos

O lançamento ocorrerá na próxima segunda-feira (21), no último capítulo da novela Apocalipse, da Record Tv. Não perca!

Imagem de capa - “Existe Alguém Digno”, o novo sucesso da Banda Universos

A Banda Universos estreia o single: “Existe Alguém Digno”, que será lançado no dia 21 de setembro (segunda-feira), durante a exibição do último capítulo da novela “Apocalipse”, da Record TV, e em todas as plataformas digitais.

Além de ser a trilha sonora das cenas finais da novela, a canção vem acompanhada de um videoclipe que será lançado logo após o término do último capítulo de “Apocalipse”, no canal oficial da banda.

Com uma produção musical acústica e uma melodia contemporânea, a música “Existe Alguém Digno” é a versão, em português, de Andrew Peterson-Ben Shive, interpretada pela Banda Universos e gravada e distribuída pela MJC Music.

Como diz a letra da canção: “Existe Alguém Digno? Totalmente puro? Alguém que possa desatar os selos e abrir o livro? O Leão de Judá que a morte venceu”.

A banda busca trazer nessa canção uma mensagem de esperança e confiança de que existe Alguém Digno, o Único que é verdadeiramente Digno, Puro e Poderoso.

Não esqueça: o lançamento da canção acontecerá em dose tripla: em todas as plataformas digitais, no último capítulo da novela Apocalipse e em um videoclipe no canal da banda.

Ademais, todas as músicas da Banda Universos estão disponíveis na playlist oficial da Banda no Spotify, em todas as plataformas digitais e no canal do youtube.  Além disso, a divulgação de todo o lançamento está nas redes sociais:

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCeKS-xmpEt8HMcW4Osf7Rqg

Instagram: https://www.instagram.com/banda_universos

Facebook: www.facebook.com/BandaUniversosOficial

 

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Divulgação