Ex invade casa de ator e tenta furar seus olhos

Relação violenta expõe filha do casal a traumas severos

Imagem de capa - Ex invade casa de ator e tenta furar seus olhos

O ator Ronnie Ortiz-Magro (Os Três Patetas) acaba de conseguir na Justiça um pedido de restrição contra a ex-namorada, a modelo Jennifer Harley. De acordo com o advogado do ator, Jennifer invadiu sua casa na noite do último sábado (11) e o atacou.

“Lamentavelmente, no sábado à noite, Ronnie Ortiz-Magro foi, novamente, vítima de violência doméstica nas mãos de Jennifer Harley. Na ocasião, a senhora Harley entrou na casa dele enquanto ele dormia e começou a bater nele repetidamente”, declarou o advogado.

De acordo com a polícia local, o testemunho de Ronnie é que a ex-namorada invadiu a casa sem permissão, revirou o lixo da casa e encontrou uma maquiagem feminina. Transtornada por ciúmes, ela atacou o ator alegando traição da parte dele.

Ronnie alega que a mulher tentou furar seus olhos e que os golpes deixaram sua pele cortada e com vários hematomas.

Família nos tribunais

Essa não é a primeira vez que Ronnie e Jennifer vão aos tribunais. Em outubro de 2019, o ator foi preso por violência doméstica contra a modelo. Na ocasião ele se declarou inocente. Na virada do ano, foi a vez de Ronnie afirmar que foi agredido pela ex.

No meio de toda essa confusão, há Ariana Sky Magro, a filha do casal. Com menos de um ano de idade, Ariana já precisa conviver com toda essa violência na família.

A advogada de Jennifer afirmou essa semana: “O contato que Ronnie Ortiz teve com Jen Harley recentemente foi uma violação da ordem de restrição vigente contra ele […] Jenn apenas quer criar sua bebê em paz”.

A falta de responsabilidade

Evidentemente, Ronnie e Jennifer não são as únicas pessoas que se separaram e vivem em “pé de guerra”. Ao contrário: o número de divórcios não para de aumentar, mesmo entre casais que têm filhos. O que impacta diretamente na educação das crianças.

“O homem e a mulher têm que ter esse entendimento, essa consciência, de que o ser humano que vem ao mundo vai querer ter um pai e uma mãe. Ele vai querer ter uma família”, afirmou Cristiane Cardoso em edição especial do podcast Escola do Amor Responde.

De acordo com ela, “pai e mãe são igualmente importantes na vida de um filho e precisam considerar muito bem um relacionamento, como ele está, como ele anda, antes de trazer um filho ao mundo”.

Uma criança que cresce vendo seus pais brigarem dessa maneira – e, no caso de Ariana, exporem essas brigas na mídia – acaba tomando as atitudes dos pais como exemplo. Além de aprender a “resolver” os problemas com violência física, não vai aprender a construir uma família para si próprio. E esses são apenas alguns dos problemas gerados.

“Algumas crianças desenvolvem depressão, raiva, ódio, rebeldia. Elas fazem de tudo para chamar atenção na escola”, destaca Cristiane.

Se você tem uma relação violenta com o pai ou com a mãe de seus filhos, clique aqui e ouça o podcast completo, com Cristiane e Renato Cardoso. Aprenda a ter uma vida familiar equilibrada.

imagem do author
Colaborador

Andre Batista / Imagem: Reprodução Instagram @jennharley