EVG Night leva a Palavra de Deus a garotas de programa

Voluntárias percorreram bairros da cidade de Belém, no Pará, para levar fé e apoio às que trabalhavam nas ruas

Imagem de capa - EVG Night leva a Palavra de Deus a garotas de programa

Um dos braços do grupo de Evangelização é o EVG Night, que leva apoio e fé para mulheres, travestis e homens que vivem da prostituição. Os voluntários os ajudam a enxergar que podem trilhar um caminho diferente.

O grupo que atua em Belém, capital do Pará, proporcionou na noite da última sexta-feira (3) um momento de alívio para a alma de mais de 20 garotas de programa. Os voluntários realizaram orações e entregaram kits com bombons e uma mensagem de fé.

“Objetivo é lavar a mudança de vida por meio da fé. Com cada pessoa recuperada acontece uma festa no céu e é um problema a menos para a sociedade”, afirmou o Pastor Danilo Ferreira, responsável pela ação.

Luz na escuridão

Um dos jovens atendidos foi Renato, de 38 anos, que afirmou se sentir muito bem após receber os voluntários. “Agradeço o apoio da Universal pelos evangelistas sempre estarem sempre dispostos a vir aqui na pista fazer oração. Me sinto bem e leve”, disse.

Mas o trabalho é benéfico também para os voluntários. A bancária Patrícia Soares Tillmann, de 29 anos, faz parte do grupo e por meio das ações se sente útil para a Obra de Deus.

“É um trabalho muito importante, essas almas são preciosíssimas e contam conosco para que estejam um dia na presença de Deus. É gratificante poder ajudar com orações, fazendo visitas, cuidando da família, tanto fisicamente quanto espiritualmente”, afirma.

Além disso, você pode ver mais ações da EVG seguindo os perfis oficiais no Facebook e Instagram.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Cedidas