Rede aleluia
EVG criativa mostra os benefícios do sorriso
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
GaranhunsRecife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 14 de Junho de 2022 - 17:14


EVG criativa mostra os benefícios do sorriso

Veja como um ato tão simples como sorrir levou alegria e esperança para milhares de pessoas em todo o Brasil

EVG criativa mostra os benefícios do sorriso

De tempos em tempos, o grupo de Evangelização (EVG) realiza ações evangelísticas de forma criativa, divertida e bem diferente do habitual. Em maio, os voluntários em todo o Brasil levaram sorrisos para a população.

O que aconteceu:

  • Os voluntários abordavam as pessoas oferecendo doces de forma criativa. Diziam frases como: “Que tal um docinho para deixar seu dia ainda mais doce?”.
  • O pagamento era um sorriso, então, logo as pessoas sorriam, achando a ação divertida e inovadora. Elas também recebiam um folheto que explicava como ter uma vida completa, cheia de paz e alegria que não acaba como as balas que elas estavam recebendo. Além disso, havia um QR Code que direcionava para vídeos com testemunhos de pessoas que tiveram a vida transformada pela fé.
  • Quase 4 mil evangelistas realizaram a ação em todo o País.
  • “Muitas pessoas têm vivenciado problemas, um vazio na alma, desânimo e tristezas profundas que as faz deixar de sorrir. A fim de as alcançarmos, nasceu a EVG criativa: Pague com um Sorriso. A intenção é trazer, não só o amparo e a esperança de dias melhores por meio da fé, mas um momento espontâneo e divertido para levar a verdadeira alegria, que vem de Deus”, explica o Bispo Leandro Zangarini, responsável nacional pelo grupo.

Por que isso é importante:

  • A forma diferente e criativa na abordagem faz com que a Palavra alcance pessoas que talvez não seriam alcançadas do modo tradicional.
  • “Dentro de tudo isso, não somente os voluntários levam alegria, mas também recebem sorrisos que são como salário do trabalho executado e isso não tem preço. Mais do que uma ação, a EVG Criativa é uma maneira de levar transformação de vida para todos sem preconceito, religiosidade, quebrando tabus e fazendo a diferença na vida das pessoas”, completa o Bispo.

Quem participou, falou:

“Sou voluntária na EVG e foi impagável contribuir para alegrar e levar esperança através desse movimento. O foco era levar sorrisos a todos que passassem por nós e foi exatamente o que fizemos. E nossa recompensa foi saber que fomos úteis na vida de alguém”, disse Jessica Silva Barros, de 28 anos.

Além disso:

Veja mais ações nos perfis da EVG no Facebook e Instagram.

Ademais, você também pode ir à Universal mais próxima da sua casa e conferir pessoalmente o que o grupo realiza na sua região.


EVG criativa mostra os benefícios do sorriso
  • Rafaella Rizzo / Fotos: Cedidas 


reportar erro