EVG criativa mostra os benefícios do sorriso

Veja como um ato tão simples como sorrir levou alegria e esperança para milhares de pessoas em todo o Brasil

Imagem de capa - EVG criativa mostra os benefícios do sorriso

De tempos em tempos, o grupo de Evangelização (EVG) realiza ações evangelísticas de forma criativa, divertida e bem diferente do habitual. Em maio, os voluntários em todo o Brasil levaram sorrisos para a população.

O que aconteceu:

  • Os voluntários abordavam as pessoas oferecendo doces de forma criativa. Diziam frases como: “Que tal um docinho para deixar seu dia ainda mais doce?”.
  • O pagamento era um sorriso, então, logo as pessoas sorriam, achando a ação divertida e inovadora. Elas também recebiam um folheto que explicava como ter uma vida completa, cheia de paz e alegria que não acaba como as balas que elas estavam recebendo. Além disso, havia um QR Code que direcionava para vídeos com testemunhos de pessoas que tiveram a vida transformada pela fé.
  • Quase 4 mil evangelistas realizaram a ação em todo o País.
  • “Muitas pessoas têm vivenciado problemas, um vazio na alma, desânimo e tristezas profundas que as faz deixar de sorrir. A fim de as alcançarmos, nasceu a EVG criativa: Pague com um Sorriso. A intenção é trazer, não só o amparo e a esperança de dias melhores por meio da fé, mas um momento espontâneo e divertido para levar a verdadeira alegria, que vem de Deus”, explica o Bispo Leandro Zangarini, responsável nacional pelo grupo.

Por que isso é importante:

  • A forma diferente e criativa na abordagem faz com que a Palavra alcance pessoas que talvez não seriam alcançadas do modo tradicional.
  • “Dentro de tudo isso, não somente os voluntários levam alegria, mas também recebem sorrisos que são como salário do trabalho executado e isso não tem preço. Mais do que uma ação, a EVG Criativa é uma maneira de levar transformação de vida para todos sem preconceito, religiosidade, quebrando tabus e fazendo a diferença na vida das pessoas”, completa o Bispo.

Quem participou, falou:

“Sou voluntária na EVG e foi impagável contribuir para alegrar e levar esperança através desse movimento. O foco era levar sorrisos a todos que passassem por nós e foi exatamente o que fizemos. E nossa recompensa foi saber que fomos úteis na vida de alguém”, disse Jessica Silva Barros, de 28 anos.

Além disso:

Veja mais ações nos perfis da EVG no Facebook e Instagram.

Ademais, você também pode ir à Universal mais próxima da sua casa e conferir pessoalmente o que o grupo realiza na sua região.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Cedidas