Evento social em Londres leva serviços diversos aos necessitados

Quase 400 pessoas foram beneficiadas pelo evento da Universal

A Universal em Londres realizou um grande evento social no fim de julho. Todos os grupos da igreja se uniram para levar apoio material e espiritual a quase 400 pessoas.

Detalhes:

  • Foram oferecidos serviços como corte de cabelo, manicure, aconselhamento nutricional, verificações de pressão arterial e glicemia, pintura facial e brinquedos para as crianças, apresentações de dança, entre outras atividades.
  • Além disso, 400 pacotes de alimentos, 200 refeições e kits de higiene pessoal.
  • Entre crianças, jovens, adultos e idosos, quase 400 pessoas participaram do evento.
  • “Quem participou ficou maravilhado e surpreso, pois eles veem o prédio, mas não sabem os serviços que oferecemos. Os policiais metropolitanos locais e um representante de saúde do conselho de Newham também estiveram presentes”, informou o Pastor David Nzuruba, responsável pelo trabalho social na Inglaterra.

Quem foi disse:

  • “Foi muito bom, eu me diverti muito com meu filho. Estamos muito gratos, obrigada por nos convidar”, falou Nikita Andrade, de 22 anos.
  • “O evento foi fantástico! Parabéns a todos os voluntários que ajudaram neste evento. Minhas filhas gostaram e eu também, mal podemos esperar pelo próximo”, comentou Vanessa Ferreira.
  • Leah De Abreu, de 46 anos, é voluntária na Universal e considera um prazer colaborar. “Este evento foi uma oportunidade incrível de reunir a comunidade. Estamos em período de férias escolares, por isso aproveitamos para convidar o maior número possível de famílias. Foi incrível ver os sorrisos no rosto das crianças, enquanto elas participavam das atividades. É um prazer fazer parte deste trabalho, vendo tantas pessoas felizes, enquanto conhecem a Deus”, comentou.

Acompanhe:

Neste Instagram você pode ver os eventos sociais realizados pela Universal na Inglaterra.

Para buscar o endereço da Universal mais próxima de sua casa em qualquer lugar do mundo, clique aqui.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Cedidas