Evento arrecada 142 toneladas de alimentos na Colômbia
Todo Nuevo Solidario também levou dança, música e uma mensagem de fé e perseverança para mais de 34 mil pessoas
No dia 24 de maio, Bogotá, capital da Colômbia, foi palco do evento Todo Nuevo Solidario. O encontro reuniu 34,1 mil pessoas de várias partes do país e levou fé e apresentações artísticas, incluindo o evento Mega Dance 2025, realizado pelo grupo Força Jovem Universal (FJU).
Os participantes doaram 142 toneladas de alimentos não perecíveis que serão entregues a famílias vulneráveis.
Palavra transformadora
O momento de maior reflexão do Todo Nuevo Solidario foi conduzido pelo Bispo Júlio Freitas, responsável pelo trabalho da Universal na Argentina. Acompanhado por sua esposa, Viviane Freitas, ele destacou o poder de Deus para resgatar vidas da escuridão e fazer tudo novo. “Não importa o estado emocional, físico ou espiritual. Há uma saída quando colocamos nossa fé no Altíssimo”, afirmou o Bispo.
Ele também conduziu um momento de oração pela cura e proteção das famílias e abordou temas como o perdão e a transformação interior.
Para o Bispo Alberto Leão, responsável pelo trabalho da Universal na Colômbia, “o impacto que o evento já está causando no país é muito grande. Nunca antes uma instituição conseguiu alcançar esses números: 142 toneladas de alimentos não perecíveis em um único dia”. Segundo ele, “o próximo passo é realizar essa ação nas principais cidades e Estados, levando a mensagem de esperança e Salvação por todo o território colombiano”.