Evangelistas visitam população ribeirinha de barco semanalmente

Em ilha no Pará, moradores recebem a Salvação e ações sociais

Imagem de capa - Evangelistas visitam população ribeirinha de barco semanalmente

Nas cidades onde a Universal está presente, as pessoas podem contar com um verdadeiro pronto socorro espiritual. A igreja fica aberta o dia todo, com pastores prontos para atender os necessitados.

Mas, nem todos os locais contam com a mesma facilidade. Na comunidade do Aurá Miri, uma ilha no estado do Pará, por exemplo, os moradores recebem a visita dos pastores e evangelistas uma vez por semana.

Eles se locomovem de barco até a ilha para levar fé e Salvação aos ribeirinhos.

“O trabalho tem sido benéfico para cada ribeirinho, pois, por meio dos núcleos realizados semanalmente e a ida deles ao Templo Maior, há pessoas que já se batizaram nas águas e, de fato, entregaram suas vidas ao Senhor Jesus. Isso é uma honra para cada voluntário, pois não há prazer maior do que levá-los a Deus”, diz o Bispo Randal Júnior.

Trabalho social

Além das reuniões, mensalmente os voluntários fazem ações sociais com diversas doações. Uma das pessoas beneficiadas por este trabalho é Eliezer Silva, de 40 anos.

“O trabalho realizado pela igreja na comunidade tem sido uma bênção para mim e para a minha família. Temos tido a oportunidade de nos envolver muito mais com as coisas de Deus, aprendemos a usar a fé de forma prática e eficaz. Além disso, tem toda a ajuda com a parte material”, fala.

Veja mais ações realizadas pela Evangelização (EVG) na página oficial no Facebook e no perfil do Instagram.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo/ Fotos: Cedidas