“Eu via o Bispo Macedo como um explorador”

Vítima de fake news, Irene Barbosa acreditava em tudo o que falavam sobre ele e a Universal. Saiba mais

Imagem de capa - “Eu via o Bispo Macedo como um explorador”

Aos 57 anos, Irene Barbosa relata que, durante sua trajetória de vida, ouviu falar muito mal da Universal e do Bispo Edir Macedo. Ela chegou a concluir que os bispos e pastores da igreja eram exploradores e tinham como único objetivo tirar dinheiro das pessoas.

“A influência negativa que eu recebia, por intermédio da mídia, me fazia ter essa raiva. Eu via o Bispo Macedo como um explorador, que tirava dinheiro das pessoas, para usar em benefício próprio”, conta.

Por muito tempo, Irene viveu desta forma, mas paralelamente – diz – ela tinha uma vida destruída, um casamento infeliz e ainda sentia um grande vazio na alma.

“Eu falava muito do bispo, mas eu mesma era o orgulho em pessoa. Quem era eu para julgar alguém? Certo dia, assistindo à tevê, me deparei com a programação da Universal. As palavras ditas pelos pastores alimentaram a minha alma. Então, resolvi ir até um templo da igreja”, disse.

Assista ao vídeo abaixo e conheça a história completa de Irene. Saiba o que aconteceu com ela após participar de uma reunião:

Você também já foi vítima de fake news?

Não é de hoje que as notícias falsas contra a Universal e seus líderes circulam por aí. Assim como Irene, você também, pode ter sido uma vítima. Mas, entenda, antes de tirar conclusões, verifique a veracidade das notícias. E se você se encontra como ela esteve, um dia, sofrendo, saiba que existe uma solução para sua situação.

Converse agora mesmo com um Pastor Online ou acompanhe de perto a programação da Universal pela televisão (21, CNT e Rede Família), pelo Univer Vídeo, pelas redes sociais (FacebookInstagram e Youtube) e pela Rede Aleluia de rádio. Todas as atualizações sobre a Igreja podem ser acompanhadas aqui no Portal Universal.org.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução