“Eu venci o câncer na Campanha da Justiça”

Conheça a história de Vanessa e entenda o poder de um voto com Deus

Imagem de capa - “Eu venci o câncer na Campanha da Justiça”

Vanessa chegou à Universal em 2015 e, como muitas pessoas, estava com a vida destruída, além de sofrer com depressão e uma tristeza profunda. Mas, graças à fé em Deus, ela teve sua vida transformada.

“Eu era uma pessoa muito triste, depressiva e estava com o casamento arruinado. Cheguei em busca da transformação da minha vida. Passei a frequentar as reuniões, me batizei nas águas e recebi o Espírito Santo e, então, tudo na minha vida começou a mudar”, disse.

Certo dia, Vanessa começou a sentir dores no corpo e, a cada dia, elas aumentavam, chegando ao ponto de se tornarem insuportáveis.

“Ao procurar ajuda médica, então, veio a notícia: fui diagnosticada com um câncer na vulva. Depois, tive que passar por uma cirurgia, fiquei de cama durante seis meses, sem condições de fazer nada, devido a tanta dor que sentia”, explicou.

O exercício da fé

Mesmo diante desse quadro, Vanessa não se deixou abalar pela situação. Como ela já estava na Igreja, buscou – pela fé – a sua cura. Na ocasião, ela participou da “Campanha da Justiça” e o milagre aconteceu.

“Eu venci o câncer, por meio da fé, na Campanha da Justiça”, afirmou.

Veja no vídeo abaixo como isso foi possível:

Campanha da Justiça

Desde o dia 1º de setembro, a Universal está realizando um poderoso propósito de oração e súplicas de joelhos pela justiça. Serão 15 dias de oração. Se você deseja participar desta Campanha de fé, procure uma Universal mais próxima de sua casa. Confira aqui o endereço.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques/ Foto: Reprodução