Rede aleluia
“Eu usava muita maquiagem, pois queria camuflar meus complexos”
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 26 de Outubro de 2021 - 22:22


“Eu usava muita maquiagem, pois queria camuflar meus complexos”

Conheça a história de Gabrielly Caroline e saiba como ela venceu seus traumas e recebeu o Espírito Santo

“Eu usava muita maquiagem, pois queria camuflar meus complexos”

Não é difícil encontrar uma pessoa que dedica muitas horas ao cuidado do corpo. Academia, cirurgias, roupas novas e maquiagens. Tudo isso para que a aparência seja a melhor possível.

Mas, o grande problema, no entanto, é que muitos estão colocando essas coisas à frente de sua vida espiritual. Isto é, cuidam muito bem do exterior, mas o interior não recebe a atenção que precisa. 

Foi o que aconteceu com Gabrielly Caroline, antes de conhecer o Senhor Jesus, na Universal. Segundo explica, ela exigia muito de sua aparência, vestindo roupas curtas para chamar a atenção, maquiagem com cores chamativas e pesadas. Tudo isso, porque queria ser notada nos lugares que ia e frequentava, diz.

Mas, parece que não adiantou muito, pois a jovem – afirma – não conseguia esconder seus complexos e medos, e isso a fez uma pessoa bastante infeliz. E enfatiza: “Eu usava muita maquiagem, pois queria camuflar meus complexos.”

Nesse ínterim, ela conta que foi convidada por uma amiga a participar de uma reunião na Universal e, já no primeiro dia, relembra, ela foi surpreendida por uma fé sobrenatural, o que mudou completamente o rumo de sua vida.

“Não dá para esquecer o meu primeiro dia na Universal, pois, tudo o que o pastor falava ia de encontro ao que eu estava passando. Naquele dia, não tive dúvidas: era exatamente ali que tinha de permanecer, e assim o fiz”, comentou.

Após se libertar de todos os seus complexos, Gabrielly teve um encontro com Deus e recebeu o Espírito Santo. E as reuniões da Escola da Fé Inteligente, inclusive, foram fundamentais para que esse encontro acontecesse.

Assista ao vídeo abaixo e saiba também como aprender mais de Deus:

Escola da Fé Inteligente

Toda as quartas-feiras, ocorre a Escola da Fé Inteligente, uma reunião para você refletir sobre a qualidade da sua vida com Deus e também adquirir aprendizados valiosos para sua fé.

Por isso, não perca esta oportunidade. Você poderá participar no Templo de Salomão (às 10h, 15h e 20h) ou em uma Universal mais próxima (consulte o endereço aqui).


“Eu usava muita maquiagem, pois queria camuflar meus complexos”
  • Sabrina Marques / Foto: Reprodução 


reportar erro