“Eu usava muita maquiagem, pois queria camuflar meus complexos”

Conheça a história de Gabrielly Caroline e saiba como ela venceu seus traumas e recebeu o Espírito Santo

Imagem de capa - “Eu usava muita maquiagem, pois queria camuflar meus complexos”

Não é difícil encontrar uma pessoa que dedica muitas horas ao cuidado do corpo. Academia, cirurgias, roupas novas e maquiagens. Tudo isso para que a aparência seja a melhor possível.

Mas, o grande problema, no entanto, é que muitos estão colocando essas coisas à frente de sua vida espiritual. Isto é, cuidam muito bem do exterior, mas o interior não recebe a atenção que precisa. 

Foi o que aconteceu com Gabrielly Caroline, antes de conhecer o Senhor Jesus, na Universal. Segundo explica, ela exigia muito de sua aparência, vestindo roupas curtas para chamar a atenção, maquiagem com cores chamativas e pesadas. Tudo isso, porque queria ser notada nos lugares que ia e frequentava, diz.

Mas, parece que não adiantou muito, pois a jovem – afirma – não conseguia esconder seus complexos e medos, e isso a fez uma pessoa bastante infeliz. E enfatiza: “Eu usava muita maquiagem, pois queria camuflar meus complexos.”

Nesse ínterim, ela conta que foi convidada por uma amiga a participar de uma reunião na Universal e, já no primeiro dia, relembra, ela foi surpreendida por uma fé sobrenatural, o que mudou completamente o rumo de sua vida.

“Não dá para esquecer o meu primeiro dia na Universal, pois, tudo o que o pastor falava ia de encontro ao que eu estava passando. Naquele dia, não tive dúvidas: era exatamente ali que tinha de permanecer, e assim o fiz”, comentou.

Após se libertar de todos os seus complexos, Gabrielly teve um encontro com Deus e recebeu o Espírito Santo. E as reuniões da Escola da Fé Inteligente, inclusive, foram fundamentais para que esse encontro acontecesse.

Assista ao vídeo abaixo e saiba também como aprender mais de Deus:

Escola da Fé Inteligente

Toda as quartas-feiras, ocorre a Escola da Fé Inteligente, uma reunião para você refletir sobre a qualidade da sua vida com Deus e também adquirir aprendizados valiosos para sua fé.

Por isso, não perca esta oportunidade. Você poderá participar no Templo de Salomão (às 10h, 15h e 20h) ou em uma Universal mais próxima (consulte o endereço aqui).

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução