“Eu tinha todos os preconceitos possíveis contra o Bispo Macedo”

Marcio Minatel teve a chance de rever sua opinião e hoje seus pensamentos são outros. Saiba mais

Imagem de capa - “Eu tinha todos os preconceitos possíveis contra o Bispo Macedo”

O advogado Marcio Minatel de 50 anos achava que o Bispo Macedo e demais bispos e pastores eram pessoas enganadoras, charlatões, como ele mesmo comenta no vídeo abaixo.

Ele ainda relata que pela influência de terceiros, principalmente da mídia, ele não acreditava que vidas pudessem ser transformadas pela fé, que tudo o que falavam da Universal era de fato verdadeiro.

“Eu tinha todos os preconceitos possíveis contra o Bispo Macedo”, disse.

Mas, apesar das críticas que proferia, foi na Universal que Marcio encontrou a solução para os seus problemas. Ele passou por um momento difícil na vida financeira, a ponto de não conseguir suprir a necessidade de sua casa.

“Quando pagava o aluguel, não comia e quando comprava comida, não tinha como pagar o aluguel”, comentou.

Certo dia, um convite feito por sua esposa para conhecer a fé, o fez mudar de opinião e pensamentos e hoje ele é um homem feliz, próspero e cheio do Espírito Santo.

Assista ao vídeo abaixo e conheça a história de Marcio em detalhes:

Encontro de fé

Se você não sabe como encontrar uma saída para seus problemas, participe de um encontro de fé e, assim sendo, fique livre de tudo o que impede a sua paz. No Templo de Salomão, em São Paulo, na avenida Celso Garcia, 605, Brás. Em outras localidades, encontre o endereço mais perto de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução