“Eu tinha muitos traumas”, conta Valéria

Apesar de tudo, ela se recusava a participar dos encontros da Universal

Imagem de capa - “Eu tinha muitos traumas”, conta Valéria

Apesar de sofrer um vazio interior, Valéria Cardoso Soldé, de 36 anos, recusava-se a procurar por ajuda na Universal.

O motivo é que ela ouvia muitas histórias fantasiosas sobre a Igreja. Mas, tudo aquilo que era lhe contado, causava um grande receio dentro de si.

Entretanto, os problemas não estavam se resolvendo: “Minha família era destruída. Eu tinha muitos traumas. Sofria por achar que as pessoas eram melhores do que eu, que eu não tinha capacidade de alcançar nada. Então, eu tinha um vazio dentro de mim. Era triste, uma pessoa isolada. Eu queria muito ser feliz nos meus relacionamentos, mas nunca davam certo”, conta Valéria.

A mensagem pelo rádio

Contudo, certo dia, ela ouviu a programação da Universal na rádio. E, segundo se recorda, a mensagem do pastor lhe chamou atenção. Porque, falava de algo que ela se identificava.

Assista ao vídeo abaixo e saiba como foi a experiência de Valéria, quando ela pisou pela primeira vez na Universal:

Cuidado com as informações falsas

Infelizmente, muitas pessoas são enganadas por informações falsas sobre a Universal.

Isso acontece porque há notícias tendenciosas, que trazem consigo o objetivo exclusivo de manchar a imagem da Igreja na sociedade.

“Uma forma de perceber se a notícia é séria: o jornalista bom ouve os dois lados. E nós podemos perceber que nas notícias que são feitas sobre a Universal, a maioria não traz o lado da Igreja. Eles nem sequer a consultam”, alertou a jornalista Marcela Araújo sobre o tema, durante a programação “Entrelinhas”, disponível no Univer Vídeo.

Talvez, assim como Valéria, você também tenha um preconceito contra a Universal por causa das chamadas “fake news” (notícias falsas).

Entretanto, não deixe que isso lhe impeça de ter um encontro com o Senhor Jesus e alcançar a transformação de vida que Ele propõe.

Faça o teste e participe ainda hoje de um encontro no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima de sua casa (veja o endereço aqui).

imagem do author
Colaborador

Daniel Cruz / Foto: Reprodução