“Eu tentei vencer a depressão na força do braço”

Conheça a história do biomédico Geyzon Gonçalves

Imagem de capa - “Eu tentei vencer a depressão na força do braço”

Ele escolheu ser um profissional da saúde e a área que elegeu sempre o fascinou. Por isso, conta, se tornou um aluno aplicado, mas o que lhe traria satisfação para a vida, infelizmente, acabou por sobrecarregá-lo emocionalmente. Estamos falando do biomédico Geyzon Gonçalves. “Eu me cobrava muito e, com o passar do tempo, fui me sobrecarregando ao ponto de me deparar com a depressão”, enfatiza.

Porém, ele não deixava transparecer seu verdadeiro estado emocional. “Enquanto eu estava com os meus amigos, era uma pessoa feliz, animada. Mas quando chegava em casa e colocava a cabeça no travesseiro, me sentia triste. Eu tentei vencer a depressão na força do braço”, confessa.

Nem mesmo o que tanto almejava conseguiu preencher o vazio que sentia, e por isso, os pensamentos suicidas passaram a ser rotineiros.

“Um dia, estava dirigindo e [ao mesmo tempo] pensando em como tirar a minha vida, foi quando liguei o rádio e ouvi pela primeira vez a voz do Bispo Macedo; as palavras ditas por ele mexeram comigo. Resolvi que iria até a igreja provar da fé que ele falava”, disse.

Assim, em uma noite de sexta-feira, Geyzon chegou à Universal, conta. “Sentei no primeiro banco da igreja, o pastor me recebeu muito bem e veio conversar comigo; eu chorava tanto que tinha dificuldade de me expressar, foi então que ele pediu para fazer uma oração e quando ele colocou as mãos sobre a minha cabeça, foi sobrenatural”, destaca.

A partir de então, o biomédico passou a frequentar as reuniões, assiduamente, e além da libertação, ele recebeu o Espírito Santo, ressalta.

Acompanhe abaixo, na íntegra, o depoimento dele:

Participe da Sessão do Descarrego

No Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, Brás – as reuniões acontecem às 7h, 10h, 12h, 15h e às 20h. Mas, você também pode participar em uma Universal mais próxima de sua casa. Clique aqui e veja o endereço.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução