“Eu sofria muito com a depressão”

Mesmo nesta situação, Taila Santana criticava o trabalho da Universal, mas, um dia, ela mudou de opinião e alcançou a paz. Conheça a sua história

Imagem de capa - “Eu sofria muito com a depressão”

“Sempre acreditei que a mídia falava a verdade e não achei que fosse diferente em relação à Universal, a exemplo das notícias sobre o Bispo Macedo e seus pastores”, diz Taila Santana. E foi exatamente por isso, que ela acabou sendo mais uma vítima das notícias falsas (fake news).

Assim, como ela, diversas pessoas acreditavam também. E por causa disso, infelizmente, muitos adiaram a oportunidade de encontrar a verdadeira felicidade, que é ter uma vida com Deus.

Taila diz que fazia questão de questionar os que frequentavam a Igreja, a fim de confrontá-los e tentar desanimá-los. Mas, os problemas que ela passava a fizeram repensar suas atitudes e, um dia, ela, também, acabou se rendendo à fé, o que mudou completamente a sua vida.

“Devido aos problemas que estava enfrentando no momento, não vi outra saída, senão pedir ajuda. Eu sofria muito com a depressão e foi na Universal que recebi o apoio que necessitava para vencer. Hoje eu entendo como somos prejudicados quando alguém acredita em notícias falsas. Até hoje estou na Universal e a minha vida está completamente transformada”, disse.

Assista ao vídeo abaixo e saiba mais:

Participe da Sessão do Descarrego

No Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, Brás – as reuniões acontecem às 7h, 10h, 12h, 15h e às 20h. Mas, você também pode participar em uma Universal mais próxima de sua casa. Clique aqui e veja o endereço.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução