“Eu recebi o Espírito Santo e me tornei uma pessoa realmente feliz”

Conheça a história de vida de Desiane Queiroz, apresentadora do programa Morning Show da TV Templo

Imagem de capa - “Eu recebi o Espírito Santo e me tornei uma pessoa realmente feliz”

Durante as manhãs de segunda a sábado na TV Templo, o programa Morning Show, tem atraído milhares de telespectadores. Os assuntos abordados são pertinentes às situações que as pessoas têm vivido.

Além das pautas diárias, há também a alegria e carisma dos apresentadores. E muitos que os assistem transmitindo paz e fé, pensam que são pessoas que nunca tiveram dificuldades na vida.

Mas não é bem assim. Uma das apresentadoras, Desiane Queiroz de Lima, de 33 anos, sofreu muito antes de conhecer a fé. Sua vida foi marcada por tristeza, depressão e abandono.

Ainda criança, ela viu seu lar ser destruído pela separação dos pais, e, por causa disso, ela e sua irmã mais velha foram morar com a avó paterna. “Nesta casa, também morava meus tios e primos, ali eu vi um exemplo de família, mãe, pai e filhos, coisa que eu não tive”, pontua.

Um pouco antes de completar 13 anos, a mãe de Desiane saiu do Paraná e mudou-se para São Paulo, com ela veio os filhos mais novos, depois a filha mais velha e por último Desiane.

“Isso me abalou e além dos complexos que eu tinha, também tive depressão e desenvolvi uma anorexia, cheguei a pesar 40 kg e me achava gorda”, lembra.

Neste período, a mãe de Desiane já frequentava a Universal e fez um convite especial para a filha.

“Quando minha mãe me convidou para ir à igreja, fiquei com muita raiva. Desde quando cheguei à reunião até o término fiquei sentada com a cara emburrada, mas as palavras ditas pelo pastor entraram no meu coração e tiveram um grande efeito. Depois disso, eu recebi o Espírito Santo e me tornei uma pessoa realmente feliz”, disse.

Assista ao vídeo abaixo e conheça a história de Desiane por completo:

Participe da reunião do Encontro com Deus neste domingo às 7h, 9h30 e 18h. Você pode participar no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima.

Não perca esta oportunidade e convide outras pessoas para irem com você.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução