“Eu queria ser qualquer outra pessoa, menos eu”

Conheça a história de Fabiana Santos

Imagem de capa - “Eu queria ser qualquer outra pessoa, menos eu”

Entre relacionamentos fracassados, noites sem dormir, pensamentos de morte e automutilação, Fabiana Santos viveu 15 anos de dor, sofrimento e uma busca por algo que pudesse preencher um vazio imenso. Até chegar ao fundo do poço.

Situação:

Desde adolescente, Fabiana conhecia a Igreja Universal. Mas ela queria experimentar o mundo… E foi em um show que conheceu um rapaz, com quem namorou, noivou e casou em apenas seis meses. No entanto, logo depois, a realidade se tornou um pesadelo.

“As brigas eram agressões física e verbal de ambas as partes”, contou.

O casamento terminou e a dor a levou para caminhos ainda mais obscuros. Em busca de preencher o vazio, Fabiana se envolveu em um relacionamento com outra mulher.

“Foram cinco anos de sofrimento. No fundo, eu sabia que só estava tentando preencher um vazio que eu não sabia mais como fazer”, disse.

O desespero foi crescendo: bebidas, drogas, automutilação, chegando a uma depressão extrema.

Mudança de vida:

Foi então que, trancada em casa, Fabiana ligou a TV e ouviu a programação da Universal. Contudo, havia resistência, medo do processo, do recomeço. Até que um dia, sem mais forças, ela decidiu começar a orar e pedir socorro para Deus.

“Eu já sabia o caminho… Só o Espírito Santo poderia tirar aquele vazio”, afirmou.

Assim, quando voltou para a igreja, fez diferente: se entregou de verdade. Buscou a Deus com toda a sua alma e recebeu o Espírito Santo.

“Parecia que minha vida era sem cor e, de repente, eu enxerguei tudo colorido”, declarou.

Assista ao testemunho completo:

Encontro com Deus:

Domingo é dia de fortalecer a sua fé. O Encontro com Deus é destinado a todos aqueles que querem se aproximar do Criador.

Participe no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima (consulte endereços e horários aqui). 

 

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução