“Eu planejei a minha morte de maneira minuciosa”

Diz, o empresário Jamilton Souza. Mas, no dia que daria fim à sua vida, conta, ele ganhou uma nova chance. Saiba mais detalhes

Imagem de capa - “Eu planejei a minha morte de maneira minuciosa”

Jamilton Souza, de 41 anos, nasceu em Vitória da Conquista (BA). Segundo conta, ele teve uma vida simples e de muito trabalho. O empresário é o mais novo de 12 irmãos e sempre ajudou nos afazeres de casa, já que a mãe estava debilitada por causa de doenças que a impossibilitavam de se levantar da cama.

A casa simples ficava em uma fazenda, pois o pai de Jamilton era agricultor. Das plantações eles tiravam o sustento de toda a família.

Com o passar dos anos, a mãe de Jamilton faleceu e isso causou uma grande tristeza nele. Apesar do luto, ele deu continuidade à vida. Mudou-se para a capital paulista, começou a trabalhar e teve muitas conquistas materiais. Mas, algo lhe incomodava, ele se sentia vazio e muito triste, além de sofrer com insônia.

“Não conseguia dormir; passei em consulta com uma médica, que me encaminhou para uma psicóloga; [depois] ao psiquiatra. Fui diagnosticado com depressão profunda e cheguei a tomar 14 comprimidos de tarja preta durante o dia e nem assim meu problema foi resolvido”, lamenta.

Sem mais vontade de viver, Jamilton conta que ouvia vozes que lhe incentivavam a tirar a própria vida. “Eu planejei a minha morte de maneira minuciosa, cheguei a subir no topo de um prédio, mas desisti…”, disse.

No mesmo dia, ao sair do prédio, ele se deparou com uma Universal do outro lado da rua e resolveu entrar no templo. “As escadarias da igreja me chamara atenção e resolvi entrar”, comentou.

Assista ao vídeo abaixo e saiba como a vida do empresário está atualmente:

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução