“Eu pensava na morte todos os dias”

Conheça a experiência de Celma dos Santos, que conseguiu superar a angústia que sentia depois de chegar à Universal

Imagem de capa - “Eu pensava na morte todos os dias”

Muitas pessoas passam por problemas e, desesperadas, não enxergam uma saída. Um exemplo é a história de Celma Maria dos Santos, de 46 anos, que contou com a fé em Deus para driblar um momento difícil em sua vida.

Antes de chegar à Universal, ela passava por problemas com seu filho, que vivia no mundo das drogas. “Eu era uma pessoa extremamente frágil, só queria chorar, meus problemas vinham como uma avalanche, eu era uma pessoa muito negativa, me irritava facilmente, carregava sentimento de culpa e questionava o motivo de ter tantos problemas”, conta.

Quando descobriu que seu filho tinha sido preso, o sofrimento aumentou ainda mais. “Eu via meu filho ali naquela delegacia, sentado em um chão frio, chorando, machucado, isso me cortava o coração. Eu queria trocar de lugar com ele. Não conseguia ver meu filho sofrendo.”
Celma queria tirar a própria vida. “Eu pensava na morte todos os dias. Queria morrer, procurava um jeito para que o fim não fosse tão sofrido”, recorda.

Em uma madrugada daquele período sombrio da sua vida, ela resolveu ligar a TV. “Estava passando o programa Fala que eu te Escuto e o Bispo falava que havia uma solução, independentemente de qual fosse o problema”, recorda.

Ela fez o desafio com Deus proposto no programa, tomou a água consagrada e depois da oração se sentiu em paz. No dia seguinte, ela foi à Igreja de manhã, ouviu as orientações, passou a fazer a corrente de fé e milagres, lutou para se curar da depressão e pela
sua família.

Por meio da fé, Celma se libertou, foi batizada com o Espírito Santo, seu filho foi liberto, saiu da prisão transformado, se casou, arrumou um emprego e deixou os vícios. “Hoje posso dizer que eue minha casa servimos ao Senhor”, completa.

imagem do author
Colaborador

Kaline Tascin / Foto: Cedida