“Eu nunca tinha ouvido falar da Universal, mas foi nela que minha vida foi transformada”

Conheça a história da jovem Valdenice e saiba como ela conheceu o Poder da Fé

Imagem de capa - “Eu nunca tinha ouvido falar da Universal, mas foi nela que minha vida foi transformada”

“Vede entre os gentios e olhai, e maravilhai-vos, e admirai-vos; porque realizarei em vossos dias uma obra que vós não crereis, quando for contada”. Habacuque 1:5

O versículo acima, marcou a história da jovem Valdenice, de 28 anos. Foi nele – conta – que ela encontrou a força necessária para ter a vida transformada.

Ainda criança, ela presenciou muitas brigas dentro de casa, todas protagonizadas por seus pais. “Tinha uma família conturbada, havia muitas brigas entre meus pais, além de beberem muito. Cresci neste lar destruído. Na minha adolescência passei a sofrer com depressão, por conta de relacionamentos malsucedidos”, comenta.

Valdenice ainda relata que se sentia confusa em relação à sua opção sexual, por isso, chegou a pensar no suicídio. “Cheguei a me relacionar com mulheres pensando que iria achar a felicidade”, relembra.

Ela ainda conta que não se valorizava e se sentia muito confusa. “Em outro momento, fiquei grávida e tive depressão pós-parto. Foi o pior momento da minha vida. Pedia a Deus a minha morte”, disse.

Já em outra momento da vida, e morando em uma cidade do interior de São Paulo, Valdenice diz que foi convidada para ir à Universal. “Apesar de toda dimensão, eu nunca tinha ouvido falar da Universal, mas foi nela que minha vida foi transformada”, relata.

Assista ao vídeo abaixo e saiba como tudo aconteceu:

Se você está sofrendo e deseja ter uma nova vida, faça como a Valdenice. Procure uma Universal mais próxima e participe de uma das reuniões que acontecem por lá diariamente. Você pode encontrar o endereço mais perto de você, clicando aqui.

Caso esteja em São Paulo, vá ao Templo de Salomão, que fica na Avenida Celso Garcia, 605, Brás, zona leste da capital paulista.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução