Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 8 de setembro de 2019 - 23:55


“Eu nunca tinha ouvido falar da Universal, mas foi nela que minha vida foi transformada”

Conheça a história da jovem Valdenice e saiba como ela conheceu o Poder da Fé

“Vede entre os gentios e olhai, e maravilhai-vos, e admirai-vos; porque realizarei em vossos dias uma obra que vós não crereis, quando for contada”. Habacuque 1:5

O versículo acima, marcou a história da jovem Valdenice, de 28 anos. Foi nele – conta – que ela encontrou a força necessária para ter a vida transformada.

Ainda criança, ela presenciou muitas brigas dentro de casa, todas protagonizadas por seus pais. “Tinha uma família conturbada, havia muitas brigas entre meus pais, além de beberem muito. Cresci neste lar destruído. Na minha adolescência passei a sofrer com depressão, por conta de relacionamentos malsucedidos”, comenta.

Valdenice ainda relata que se sentia confusa em relação à sua opção sexual, por isso, chegou a pensar no suicídio. “Cheguei a me relacionar com mulheres pensando que iria achar a felicidade”, relembra.

Ela ainda conta que não se valorizava e se sentia muito confusa. “Em outro momento, fiquei grávida e tive depressão pós-parto. Foi o pior momento da minha vida. Pedia a Deus a minha morte”, disse.

Já em outra momento da vida, e morando em uma cidade do interior de São Paulo, Valdenice diz que foi convidada para ir à Universal. “Apesar de toda dimensão, eu nunca tinha ouvido falar da Universal, mas foi nela que minha vida foi transformada”, relata.

Assista ao vídeo abaixo e saiba como tudo aconteceu:

Se você está sofrendo e deseja ter uma nova vida, faça como a Valdenice. Procure uma Universal mais próxima e participe de uma das reuniões que acontecem por lá diariamente. Você pode encontrar o endereço mais perto de você, clicando aqui.

Caso esteja em São Paulo, vá ao Templo de Salomão, que fica na Avenida Celso Garcia, 605, Brás, zona leste da capital paulista.


  • Sabrina Marques / Foto: Reprodução 


reportar erro