“Eu nasci e me criei na miséria”

Imagem de capa - “Eu nasci e me criei na miséria”

Daniela Cristina da Silva, de 41 anos, passou por uma fase de extrema pobreza em sua vida. Em suas palavras: “Eu nasci e me criei na miséria. Em um lar muito pobre”.
Ao que ela se recorda, os problemas financeiros estiveram em sua família por três gerações. “Eu só tinha o que vestir quando as pessoas davam”, afirma.
Porém, certo dia, algo muito especial aconteceu: ela descobriu a existência de Deus.
Confira o vídeo abaixo e conheça essa história na íntegra:

Como encontrar a Deus?
Se você deseja conhecer o Espírito Santo, assim como fez Daniela, é necessário se apresentar para Ele.
“Primeiro, a Daniela priorizou a entrega de sua vida; porque o Espírito Santo só pode descer sobre você, quando a sua vida estiver no Altar. Você dá a sua vida e recebe outra. O Espírito Santo funciona assim”, explicou o Bispo Edir Macedo, durante a programação da “Palavra Amiga”.
Como você pôde observar por meio dessa história, a transformação promovida por Deus envolve todas as áreas de uma pessoa. Isso acontece, porque Ele é o Autor da vida.
“O Espírito Santo é inigualável. Por exemplo, quando você lê a Bíblia e confere a vida do Senhor Jesus, em tudo nós vemos o Espírito de Deus: nas manifestações dEle, em Suas palavras. Imagine você ter o mesmo Espírito que o Senhor Jesus tinha! A sua vida será outra. Por pior que seja a sua atual situação”, concluiu o Bispo.
“Encontro com Deus”
Todos os domingos, ocorre a reunião “Encontro com Deus”, que é uma palestra para o fortalecimento espiritual. Uma experiência de fé incomparável e transformadora.
Você pode participar no Templo de Salomão, em São Paulo – às 6h, 9h30 e às 18h – ou em uma Universal mais próxima de sua casa (veja o endereço aqui).

imagem do author
Colaborador

Daniel Cruz / Foto: Reprodução