“Eu não casei para me separar”

Reinaldo e Elaine passaram por muitas dificuldades no casamento, mas Deus restaurou a união. Saiba mais

Imagem de capa - “Eu não casei para me separar”

Reinaldo enfrentava o período mais difícil da vida dele. Dentro de casa, o relacionamento a dois ia mal. A esposa, que se mostrava tão carinhosa durante o namoro e o noivado, se transformou drasticamente após o casamento.

“Eu não conseguia entender o que estava acontecendo no casamento. Por que uma pessoa carinhosa, amorosa, que me fazia feliz no noivado e no namoro, logo no começo do casamento se transformou? Eu estava vendo meu sonho ruir. Tudo aquilo que eu tinha projetado estava indo por água abaixo”, conta ele.

A esposa, Elaine, diz que o seu maior sonho sempre foi construir uma família, já que a dela não era completa durante a infância. Entretanto, quando esse momento chegou, se viu mais nervosa e agressiva.

Fora de casa, a vida profissional dos dois estava cada vez pior. Ela perdeu o emprego, ele não era capaz de sustentá-los. Foi aí que Elaine resolveu dar um fim ao casamento. “Eu peguei as minhas coisas e decidi sair de casa; pedi o divórcio”, comenta.

Do outro lado, Reinaldo não queria que isso acontecesse. E pensou: “Eu não casei para me separar”, disse.

Descubra como eles conseguiram restaurar o casamento no vídeo abaixo:

Acompanhe as reuniões de fé da Universal

Você pode acompanhar as meditações e mensagens de fé por meio das mídias sociais da Igreja no FacebookInstagramYouTube, pela emissora de rádio (rede Aleluia), televisão (Canal 21; CNT) e pela programação TV Templo.

Bem como, acompanhar as reuniões, ao vivo, diretamente do Templo de Salomão, através desses mesmos canais e da TV Universal.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução