“Eu me sentia uma pessoa fracassada e limitada”

Saiba como o advogado Wellington reverteu o caos que estava a sua vida por não dar ouvidos à voz de Deus

Imagem de capa - “Eu me sentia uma pessoa fracassada e limitada”

Religioso. Era assim que o advogado Wellington, hoje com 28 anos, se definia. Mesmo tendo nascido na Igreja (desde pequeno frequentava a Universal), ele não praticava tudo aquilo que ouvia. Quem olhava para ele até pensava se tratar de um homem de Deus, mas ele sabia como estava o seu interior.

“O fato de eu devolver o dízimo e assistir às reuniões, não significava que eu tinha uma vida com Deus. E este era o meu problema. Eu estava dentro da igreja, mas eu não estava no Altar”, recorda.

O resultado: ele era uma pessoa vazia, depressiva, com a vida amorosa destruída, sem evolução na vida profissional e humilhado nos estudos.

Wellington conta como se sentia. “Eu me sentia uma pessoa fracassada e limitada. Na minha cabeça eu achava que não tinha condição de ser alguém”

Mas, ao chegar ao fundo do poço por causa de um relacionamento amoroso frustrado, ele entendeu que a razão de todos aqueles problemas era uma só: ele não tinha tido um encontro verdadeiro com Deus.

Foi então que, finalmente, ele ouviu a voz do Altar.

Assista no vídeo abaixo e saiba como Wellington deu início à mudança completa em sua vida:

Oração da meia-noite

Nesta sexta-feira, às 23h30, o Bispo Renato Cardoso, ao lado de outros bispos e pastores, vai realizar a oração da meia-noite, na esplanada do Templo de Salomão.

O momento da oração está sendo transmitido ao vivo pela Rede Aleluia de rádio (99,5 FM)Univer Vídeo, pelo Facebook da Universal e no canal da Universal no youtube.

Para saber mais sobre a Fogueira Santa, acompanhe este propósito participando dos encontros diários em uma Universal. Encontre aqui o endereço mais perto de você.

imagem do author
Colaborador

Núbia Onara / Foto: Reprodução