“Eu me sentia um fracassado”
Conheça a história de Otávio Ribeiro, e entenda como ele superou suas derrotas
“Emocionalmente, me sentia muito ansioso e acabei me refugiando nos vícios, que me traziam um pouco de prazer, mas era só por um momento. Por muitas vezes, eu achei que não iria sair desta situação”.
O relato acima é do arquiteto Otávio Ribeiro, de 39 anos, que antes de chegar à Universal, teve sua vida arruinada.
Segundo conta, em um determinado momento da vida, ele começou a trabalhar no escritório do pai, que é engenheiro civil. “Ele sempre teve escritório de engenharia e arquitetura. Me formei, casei e todos os meus objetivos de vida estavam sendo realizados, até que um dia, por motivos particulares de família, acabei brigando com ele e deixando tudo”, relata.
A partir daí, relembra, as dívidas se acumularam e Otávio se viu em uma situação difícil. Chegou a ser ameaçado de morte por um dos seus prestadores de serviços.
“Tinha dívidas em bancos, com fornecedores, acumulei ações trabalhistas e até um oficial de justiça bateu na minha porta. Isso me trouxe muitos problemas. Dentre eles, discussão e brigas constantes com a minha esposa. Eu me sentia um fracassado, tinha uma enorme insatisfação e cheguei a pensar em morrer”, relatou.
Porém, quando chegou à Universal, sua vida tomou um novo rumo.
Quer saber como isso foi possível? Assista ao vídeo abaixo e veja o que Deus fez na vida de Otávio e sua família:
Oração da meia-noite
O momento da oração está sendo transmitido ao vivo pela Rede Aleluia de rádio (99,5 FM), Univer Vídeo, pelo Facebook da Universal e no canal da Universal no youtube.
Para saber mais sobre a Fogueira Santa, acompanhe este propósito participando dos encontros diários em uma Universal. Encontre aqui o endereço mais perto de você.
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo