“Eu me sentia excluída, rejeitada”

Acompanhe a história de Jenifer Lima e entenda como ela superou todos os traumas e complexos que a acompanharam desde a infância

A jovem Jenifer Lima, de 23 anos, cresceu num lar desestruturado, onde havia brigas e agressões. Esse e outros fatores a tornaram uma criança triste e complexada.

Aos 10 anos, por não receber a atenção e o carinho que desejava dentro de casa passou a buscar nas amizades. Então começou a sair escondido e aos 14 anos passou se relacionar com um rapaz que tinha envolvimento com o tráfico.

O que veio a seguir:

O relacionamento chegou ao fim e, em meio a tantas frustrações e más influências, ela não se reconhecia mais.

  • “Eu não sabia mais quem era a Jenifer. Dentro de mim já não tinha mais o por que estar viva e por que continuar. Então ali eu me vi uma pessoa totalmente sem personalidade que vivia para agradar as outras pessoas, só que eu só me frustrava cada vez mais”.

Jenifer conta que tentava passar uma imagem de uma pessoa feliz para mascarar a sua triste realidade. “Mas eu não conseguia mais segurar aquela máscara porque na realidade eu não aguentava mais”, confessa.

Como chegou à Universal:

Ela chegou à Universal por meio de uma amiga cuja família já frequentava a igreja. E como ela costumava passar os fins de semana na casa dessa amiga, se sentia na obrigação de acompanhá-los às reuniões de domingo, apenas por educação.

Mas um dia, uma frase que ouviu do pastor mudou tudo:

  • “O único que pode te dar o verdadeiro amor e a verdadeira felicidade é o Espírito Santo, não adianta você procurar em ninguém e em nenhum lugar, só Ele pode proporcionar isso. Naquele momento saiu uma venda dos meus olhos, porque tudo que eu procurei em toda a minha era esse amor”.
  • “Eu me sentia excluída, rejeitada, todos os pensamentos que vinham na minha cabeça é de que não adiantava mais. Então naquele momento eu disse: eu quero ter essa felicidade. Eu quero conhecer esse amor que eu já procurei de todas as formas e eu não achei”.

A partir desse dia a transformação de Jenifer aconteceu gradativamente. Acompanhe o depoimento dela:

Se você também deseja conhecer esse Amor Verdadeiro participe das reuniões do Encontro com Deus, que acontecem todos os domingos na Universal. Encontre aqui o endereço mais próximo de sua casa.

 

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Reprodução