“Eu me fechei para o amor”

Devido aos traumas do passado, Catia não confiava mais em ninguém. Saiba como isso mudou

“Eu me fechei para o amor”. Quantas não são as pessoas que estão passando por esta situação devido aos traumas acumulados na vida amorosa? Assim, também, foi a vida de Catia. Durante 15 anos, ela conta que sofreu, foi traída e rejeitada e, por isso, desistiu de ser feliz.

Saiba os detalhes:

Catia já carregava um passado destruído, seus pais se separaram e o divórcio do casal marcou a vida dela. Sendo a filha mais velha de sete irmãos, ela cresceu muito revoltada e, um dia, prometeu a si mesma que não passaria a mesma situação que a mãe viveu.

“Eu e meus irmãos sofremos muito com a separação dos meus pais. Não queria que o mesmo acontecesse comigo. Quando me casei e pensei que seria feliz, meu mundo desmoronou: fui traída, maltratada e desprezada, até que veio a separação”, lembra.

Neste percurso, Catia decidiu que se fecharia para novos relacionamentos.

“Decidi que não me envolveria com ninguém; me fechei para o amor, pois não queria sofrer”, disse.

A solução:

Catia foi convidada para participar das palestras da Terapia do Amor. Durante os encontros, ela aprendeu sobre o amor inteligente, como curar o interior e, principalmente, como alcançar a felicidade.

“Depois que meu interior foi curado e recebi o Espírito Santo, então, minha vida mudou. Conheci o Silvanei, namoramos, noivamos e nos casamos. Hoje temos um casamento abençoado”, comemora.

Assista ao vídeo abaixo e conheça esta história em detalhes:

Vale a pena notar:

Terapia do Amor acontece todas as quintas-feiras, no Templo de Salomãoàs 10h, 15h e 20h. Para saber o horário e endereço em outras localidades clique aqui.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução